POV. (S/N)
Eu e Scarlett somos amigas desde a adolescência. Na verdade nós nos conhecemos desde o fundamental. Mas nós viramos amigas mesmo quando estávamos na 9° série.
Estava assistindo FRIENDS quando escuto meu celular vibrar. Scarlatt me mandou uma mensagem, tenho certeza que é para sair por que a única coisa que ela sabe fazer é sair, pelo menos ela se diverte, eu não sou muito de sair, só quando ela me convida mesmo.
Musa 💫
Vamo sair? Tem uma festa
perto da sua casa, aí você
não vai precisar
caminhar muito.Mas denovo? Você não
se cansa de sair?A resposta é não. E você
vai sair sim. Fica
trancada nessa casa o
dia inteiro, você precisa
sair.Tá bom tá bom. Mas você
vai ir aqui em casa pra nós
irmos juntas.Okay, já tô chegando,
hasta luego.Tchau.
Aff eu não estava afim de sair, queria só ficar em casa assistindo séries e comendo besteiras. Mas eu nem fiquei brigando com ela por não querer ir por que no final, ela sempre ganha.
É melhor eu começar me arrumar logo, por que quando ela fala que está quase chegando, é por que ela está perto de casa.
Não sei nem que roupa por, não vou colocar um vestido por que não uso, e salto também não. Nem quero ficar me aparecendo também.
No fim, acho uma que eu me sinto confortável, coloco um cropped preto, uma calça vermelha listrada, e um tênis.
Estilo no qual eu me inspirei.
Escuto a campainha tocar e vou abrir.
- Mas você não vai com essa roupa nem a pau. - Scarlatt diz indo direto para o meu quarto.
- Oi pra você também. Não sabia que as pessoas pararam de perguntar 'tudo bem' ou 'como você tá'. - digo indo atrás dela. - E eu vou com essa roupa sim, você não é minha mãe pra falar o que eu posso ou não usar. - digo olhando pra ela.
- Mas sou sua amiga e sei do que você precisa. - ela diz abrindo o meu guarda-roupa e tirando tudo quanto é roupa. - Enquanto isso, vai fazendo uma make.
- Pra que? Você sabe que eu não gosto. - digo sentando na cama.
- Só faz, não precisa de muita. - ela fala ainda jogando tudo quanto é roupa pra fora.
- Depois você vai arrumar tudo isso. - digo e começo a me maquiar.
Passo apenas um corretivo, pó e lip tint.
Odeio maquiagem.- Já escolheu? Se quiser que eu vá, vai rápido.
- Já escolhi sim, você vai com essas. - ela fala e me entrega as roupas.- Mas nem a pau.
- Mas vai sim.Ela tinha pegado um cropped preto, blusa curta preta transparente e um calção preto. Não pegou nada para os pés por que sabe que eu só tenho tênis então disse pra eu ir com os que eu tava.
Roupa na qual eu me inspirei.
Finge que é o mesmo tênis de antes.
- Meu amor, eu vou passar frio.
- Tá bom, eu te deixo pegar uma blusa, menos moletom.
- Okay.Pego uma jaqueta camuflada por que eu amo. E nós fomos. Eu espero que eu não me atente a beber, por que vai dar merda.
Chegando lá, mostramos nossas identidades e entrarmos. Eu vou para onde Scarlatt vai por que não sabia onde ficar.
E onde que ela vai, isso mesmo diretamente ao bar. Eu juro que eu mato essa mulher algum dia.
- Vai pega uma. - ela diz olhando para mim.
- Você sabe que eu não posso. Tu sabe como eu sou.- É eu sei mais bebê, você está aqui para se divertir.
- Eu não quero.
- Sério mesmo (s/n), eu cuido de você se ficar loucona.
- Está bem mas se der merda, você vai morrer.E nem adiantou falar. Deu merda, as duas ficaram bêbadas e tipo assim muito bêbadas.
Estávamos dançando no meio de toda a galera, tenho certeza que eu não sabia o que estava fazendo.
Eu e Scarlatt estávamos dançando muito. Não sei o aconteceu, nós estamos dançando coisas que nem sabíamos.
Definitivamente estamos muito doidas.
- Vamo se beijar. - falo olhando para ela.
- Claro o que que tem.Eu definitivamente não sei o por que eu falei aquilo, estava muito louca. Enfim, nós nos pegamos, e não foi só um beijinho, foi um puta de um beijo. Caralho essa mulher beija muito.
Paramos e voltamos a dançar como se não tivesse acontecido nada.
Depois de muitas músicas, restou só nos duas na festa. Então os seguranças tiveram que ir lá falar que já iam fechar.
Nós fomos a pé para minha casa, e tenho certeza que amanhã meus vizinhos vão brigar comigo por conta que ao invés de nós falar, nós conversavamos gritando uma com a outra.
- Vamo toma banho. - ela diz quando chegamos na minha casa.
- Juntas? - pergunto.- Sim né, ou vai querer gastar mais água. - Scarlatt diz enquanto me puxa pro banheiro.
- É verdade.No final, nós definitivamente tomamos banho juntas, mas não aconteceu nada.
Dormimos abraçadas, e no outro dia não lembramos de praticamente nada.
Moral da história: não confie em sua amiga quando ela te oferecer bebida por que vai dar merda.
E foi isso meus babys, espero que tenham gostado, não sei se ficou muito bom mas eu me esforcei. Espero que estejam gostando. Amo muito vocês ♥️ tchauu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Famosos
FanficBora se iludir um pouco? Vai ter de tudo ( eu espero ) nesse imagine. Não me julgue se tiver alguma coisa errada, ninguém é perfeito. Vou tentar fazer alguns cap's de preferência. Mas não sei se vai ser muitos. Alguns capítulos eu vou fazer com os...