POV. (S/N)
Eu não sei quantas vezes eu já acordei nessa noite. Eu já levantei pra ir tomar água, comer obviamente, já tomei um copo de leite quente mas nada adianta. Eu estou sentada na cama olhando pro nada e V tá em meu lado dormindo. Ele é tão lindo, tenho muito sorte por ter conhecido ele e por ele em minha vida. Mas sinceramente, não sei o que ele viu em mim. Ah ótimo, não estou conseguindo dormir então vou me rebaixar, aff eu não me entendo.
Coloco o pé direito para fora da cama com a intenção de ir para sala, mas sou interrompida por Kim segurando meu braço e me perguntando onde eu vou.
-A minha intenção era ir para sala.- digo sentando na cama em seu lado novamente.
-Insônia de novo?- ele pergunta acariciando minha mão.
-Sim.
-Vem aqui.- ele bate na cama e eu deito em seu lado. -Quer que eu cante pra você?
Kim sabe que eu amo quando ele canta pra mim, e eu sei que ele já sabe a resposta.
-Você sabe que sim né.- sorrio e ele retribui.
Deitamos de conchinha e ele chega um pouco perto do meu ouvido e começa a cantar baixinho, abro um sorriso bobo enquanto ele canta. Eu amo a voz dele. Eu amo ele na verdade.
V começa a me dar beijinhos enquanto canta. Começo a pegar no sono e ele percebe, então ele me vira devagar me dando um selinho e eu o escuto falando boa noite baixinho.
No outro dia de manhã quando acordo, ele não está na cama, suponho que esteja na cozinha e quis me deixar dormindo, levanto e faço minhas higienes.
Desço para baixo e vejo que ele está fazendo o café.
-Bom dia amor.- digo indo em sua direção dando um beijo apaixonadamente e o abraço.
-Obrigado por ontem.-Você sabe que eu sempre vou estar aqui pra você né.- ele retribui o beijo.
-Acho melhor eu terminar de cozinhar né.- digo e nós dois rimos.
Ele me deixa terminar de cozinhar e nós tomamos o café. Depois fomos assistir. Na verdade ele tinha planejado um dia inteiro comigo ontem, segundo ele foi por que ficamos muito tempo sem nós ver.
Oiiee genteee tudoo bemmm??? Trouxe mais um imagine com um dos bebês do BTS, espero que vocês gostem, não sei se ficou muito bom mas eu gostei, acho que está meio clichê, mas sempre é bom neh KKKKKK. Desculpem pelos erros de português. Tchauu. 😁❤️
K.A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Famosos
FanficBora se iludir um pouco? Vai ter de tudo ( eu espero ) nesse imagine. Não me julgue se tiver alguma coisa errada, ninguém é perfeito. Vou tentar fazer alguns cap's de preferência. Mas não sei se vai ser muitos. Alguns capítulos eu vou fazer com os...