*Possui conteúdo hot, leia por sua própria conta e risco*
POV. S/N
Estávamos indo jantar na casa dos meus pais. Tyler já havia me mandando mensagem dizendo que estava vindo me buscar.
-Pode entrar.- grito do meu quarto quando escuto a voz de Tyler me chamar.
-Oi lind- nossa, você tá muito gata.- Tyler diz me abraçando por trás.
-Você também tá muito gato.- falo sorrindo olhando pra ele através do espelho. -Tyler.. agora não.- suspiro quando ele deixa um beijo molhado em meu pescoço.
-Ai s/n, por que não?- ele diz depositando outro beijo. -É bem rapidinho.
-Que isso menino, tá com fogo é? Depois que nós voltarmos, a gente faz.- digo e me viro olhando pra ele.
-Promete?- ele fala manhoso e eu rio.
-Prometo.- selo nossos lábios em um beijo curto. -Agora vamos, se não vamos nos atrasar.
*Já no carro*
Mordo meus lábios ao ver o quão lindo é meu namorado dirigindo, agora ele tá com uma mão no volante e a outra na marcha.
As veias do seu braço no volante estão saltadas o que faz eu ficar mais excitada -sim eu tenho tara em veias saltadas-, me ajeito no banco e coloco uma mão em sua coxa.
-O quê você tá fazendo s/n?- Tyler me questiona.
-Só fica quieto tá.- falo abaixando o zíper de sua calça.
Aperto seu membro por cima da cueca e Tyler geme baixinho. Logo seu pau já fica duro.
Coloco minha mão por baixo de sua cueca e tiro seu pau pra fora e já começo meus movimentos pra cima e pra baixo.
-S/n..- ele suspira apertando agora suas duas mãos no volante.
Passo meu dedão sobre a ponta de seu pau e vejo seus dedos ficarem mais brancos com o aperto no volante.
Solto meu cinto e vou me aproximar de seu colo.
-S/n, o que vai.. a-ah- Tyler geme assim que começo a chupar toda a extensão do seu pau.
-Só dirige.- digo e volto a chupa-lo.
Fico fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça as vezes chupando a cabecinha pulsante dele.
Provoco ele fazendo diminuindo e aumentando os movimentos. Tyler coloca uma de suas mãos na minha cabeça a forçando pra baixo me fazendo engasgar as vezes.
-S/n...- ele geme rouco e ru gemi em seu pau como resposta mandando vibrações por toda sua extensão. -Porra.- Tyler geme de novo.
Sinto eu pau pulsar e o moreno força ainda mais minha cabeça pra baixo.
Começo a chupar mais rápido e logo sinto seu líquido na minha boca.
Gemi e continuei lá até ter certeza que ele tinha se libertado por inteiro.
-Amor..- ele diz ofegante. -Você é.. perfeita, eu te amo.- Tyler me puxa para um beijo e tenho certeza que ele sentiu o próprio gosto dele na minha boca.
-De nada vida, também te amo.- digo e ele para o carro. Olho pela janela e vejo que nós já chegamos. -Fecha a calça antes de sair.- falo já saindo do carro e esperando ele pra entrar.
-Mas tarde eu te recompenso- ele sussurra no meu ouvido e a porta é aberta.
-Vocês demoraram.- minha mãe fala depois de nós comprimentar.
-Foi o trânsito.- digo rápida e Tyler logo concorda sem dizer nada. -Pegamos uma rua muito movimentada.
Pedido da: Luna175969
Desculpa a demora pra fazer linda.Oioi gente, tudo bem?
Então, hoje vou um pedido e provavelmente pode ter mais pois logo, logo vou postar um capítulo aqui só para quem quiser fazer pedidos. Desculpem pelos erros ortográficos. Quem quiser fazer mais de um pode pedir. Espero que você tenha gostado. Ah e todos os pedidos vai ser dx famosx com a S/N para que todos possam ler. É isso. Beijos.K.A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Famosos
FanfictionBora se iludir um pouco? Vai ter de tudo ( eu espero ) nesse imagine. Não me julgue se tiver alguma coisa errada, ninguém é perfeito. Vou tentar fazer alguns cap's de preferência. Mas não sei se vai ser muitos. Alguns capítulos eu vou fazer com os...