•Maze Runner•

583 22 8
                                    

Thomas

Thomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV. S/N

Acordo cedo como sempre. Na verdade até acho que foi um pouco mais tarde pois olho para meu lado e vejo que Thomas não está mais.

Sempre acordo mais cedo que ele. Ou ele que acordou muito cedo.

Enfim.

Me levanto e vou para fora da cabana. Olho ao redor e vejo que cada um faz o que deve fazer.

Avistou Newt e vejo que Thomas não está com ele. Estranho.

-Oi s/n.- Newt me comprimenta assim que vou onde ele estava.

-Oi.- sorrio -Você viu onde Thomas foi?

-Vi ele hoje mais cedo, mas não lembro pra onde ele ia.- ele diz voltando a fazer o seu trabalho.

-Estranho, enfim, vou ajudar que ganho mais.- falo e Newt ri, logo começo a ajudar Newt.

[...]

-Caralho isso não acaba mais.- falo secando o suor que escorre na minha testa. -Não ri que você tá pior que eu.- dou um soco de leve em Newt.

Continuo o que estava fazendo e vejo Thomas vindo em nossa direção.

-Oi.- falo mas Thomas passa reto. -Você sabe o que aconteceu?- perguntei a Newt e ele nega com a cabeça.

-Ele tá com ciúmes.- Gally fala quando chega perto de nós.

-Ciúmes do que?

-Você com o Newt.- eu começo a rir.

Sério? Ciúmes de mim com o Newt? Ele só pode estar brincando.

-Você não sabe o que fala Gally.- o olho incrédula. -E se você não vai ajudar, some daqui.- termino de falar um pouco com raiva e vejo Gally de afastar.

-Thomas só pode estar brincando se estiver com ciúmes de nós.- Newt fala e eu concordo voltando ao que estava fazendo.

[...]

-Ta tudo bem?- falo assim que entro na cabana avistando Thomas.

-Aham.

-Thomas, o que aconteceu?

-Nada.- ele fala sem olhar pra mim ainda.

Imagine FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora