Não faço ideia de que horas são e nem onde eu estou, tem um cara deitado do meu lado e que sinceramente eu não faço ideia de quem seja. Olhei para baixo da coberta e percebi que eu estava completamente sem roupa, tombo minha cabeça para trás e dou uma bufada.
Levanto da cama apertada e saio pelo quarto em busca das minhas roupas. Após me vestir saio do quarto prendendo meu cabelo, deixando a parte de baixo que é loira solta.
- Bom dia Hinata. - digo entrando no meu quarto e pegando minhas coisas de banho, e quando fui sair fui interrompido por uma voz grossa.
- Não vai dizer bom dia para mim Tadashi? - vejo a cabeça de Kageyama se levantado.
- Me desculpe senhor Tobio, bom dia para o casal. - disse ironicamente e sai do quarto.
Tomei um banho demorado, botei uma calça preta, uma camiseta branca, uma blusa xadrez preta e vermelha amarrada na cintura e um coturno preto. Fui para a aula e fui sentar na última cadeira, mas tinha um cara lá, um cara bonito, loiro, usava óculos, tinha cara de ser bem rico e inteligente. Ele era tão alto que tinha que ficar de lado na cadeira. Então eu sentei na cadeira do lado dele.
- Oi, prazer, Yamaguchi Tadashi. - me apresentei ao loiro.
- Tsukishima Kei, prazer. - ele estende a mão até mim e me cumprimenta.
- Então é filho do dono da universidade? Melhor ficar longe. - ri fraco.
- E você é o famoso golpe entre os meninos da faculdade, não é mesmo? - ele diz dando um sorriso debochado.
- Não é bem assim. - sorri. - Mas como você sabe sobre mim, está interessado? - perguntei chegando mais perto do rosto dele.
- Não. - ele empurra a minha cabeça para trás com o dedo indicador. - Eu não sou gay.
Dou uma mordida no meu lábio inferior olhando de cima a baixo para ele. Virei para frente já que a aula iria começar. Eu acabei dormindo durante a aula então eu nem percebi o tempo passar. Quando o sinal tocou senti uma cutucada na minha cabeça e levantei, era o loiro que me acordava, logo ele virou as costas e foi embora.
Eu não sei o porque mas eu fiquei com um interesse bem grande nesse loiro, e até que eu geralmente eu prefiro os morenos, mas ele tem algo q as pessoas normais não tem, e eu estou doido para descobrir.
O resto das aulas passaram relativamente rápido, e o dia também, quando percebi já eram oito horas da noite e eu ainda não sabia o que ia fazer naquela noite de sexta-feira. Yachi me mandou mensagem avisando que ia ter festa na casa abandonada. Era um local onde fazem festas quando não tem outra coisa para fazer. Eu a respondi confirmando e falei para ela me encontrar no meu quarto.
A gente ia sair do dormitório meia noite, mas levando em conta de a Yachi sempre atrasa resolvi me arrumar só as onze horas. Nesse meio tempo resolvi estudar já que passaria o fim de semana inteiro fora e na semana que vem tenho prova.
Perdi a noção do tempo enquanto estudava e já eram onze e vinte, então eu corri para o banheiro e tomei um banho rápido. Sequei meu cabelo e prendi do mesmo jeito que estava antes, meio preso, com a parte loira solta e umas mechas soltas propositalmente na parte da frente. Vesti uma camiseta preta cavada nos lados, uma calça vermelha e uma jaqueta de couro amarrada na cintura. Adicionei umas correntes no pescoço e na calça, coloquei uns anéis e umas pulseiras.
- Cheguei. - Yachi disse entrando no quarto e acendendo um cigarro.
- Já disse para você parar de fumar. - Hinata resmunga e revira os olhos.
- Deixa ela, como se você fosse o maior santo né Shoyo. Vive usando bala por aí. - eu disse enquanto passava lápis de olho na minha linha d'água.
- Cala a boca que ninguém te chamou na conversa Yama. - o ruivo riu e abriu a porta do quarto. - Vou sair com o Kageyama, depois encontro vocês lá.
- Aiai esse Hinata, lembra quando vocês ficavam Yachi? - perguntei enquanto calçava meus coturnos de sempre.
- Shhhhhh. Esse eh meu passado obscuro Tadashi. - ela ri alto. - Você sabe que eu sempre gostei msm é da Kiyoko e o Shoyo, do Kageyama né.
- Eu sei eu sei, só queria te relembrar disso. - levei a mão até a boca e dei uma risada.
Yachi revira os olhos e ri. Dei mais uma olhadinha no espelho e fomos esperar os gêmeos na parte de fora do prédio. Osamu e Atsumu chegaram junto com Kiyoko, os gêmeos estavam sentados no banco da frente e a morena no banco de trás. O loiro fez um gesto para entrarmos no carro e Yachi senta do lado da namorada e eu do lado dela.
O caminho até a casa foi rápido e a gente jogava conversar fora. Chegando lá a música está bem alta e tem vários sofás encostados nas paredes da casa. Várias luzes vermelhas e azuis tomam o lugar, na parte onde era a cozinha tem vários isopores com inúmeros tipos de bebidas. Meninas com pouca roupa circulavam pelo local oferecendo shots de tequila para os convidados. Mesmo sendo uma casa abandonada estava sempre bem arrumada.
Avistei de longe Suna Rintaro, o cara que sempre me arranjava as drogas, independente do que fosse, ele sempre tinha. Fui até ele e sentei do lado do moreno.
- Qual é a boa que você tem hoje?
- Bala. E o de sempre né, Maconha. - ele disse tirando uma bala do saquinho e um pouco da erva de seu bolso, já sabendo que eu iria comprar.
- Obrigado. - dei o dinheiro a ele e fui atrás de um copo com qualquer coisa bebível dentro para eu tomar a droga.
Logo encontrei os gêmeos Miya e Aran e pedi um gole da bebida do loiro e engoli a bala. Demorou pouco mais de meia hora para fazer efeito, mas quando fez eu me senti completamente entorpecido e fui para onde tinha uma monte de gente dançando. Sempre diziam que eu danço mto bem, mas sinceramente, eu não acho, pois só danço quando estou sob efeitos de drogas. Estava morrendo de sede, mas não queria beber algo alcoólico, então fui em busca de um copo de água.
Fui abrindo isopor por isopor até encontrar uma garrafa de água de 500ml pela metade. Não pensei duas vezes em beber ela toda, mas fui interrompido por uma voz sarcástica.
- Você vai beber tudo ou eu posso tomar um gole também? - Tsukishima Kei olhava para mim como se eu fosse um monstro por estar bebendo toda a água.
- Toma, desculpe por ter bebido tanto. - dei a garrafa a ele com o último gole que tinha.
O loiro bebe o resto da água que tinha e joga a garrafa no lixo.
- Você tem certeza que não beijaria um homem? - falei no ouvido dele, na ponta do pé, pois ele é mais ato que eu.
- Sim, pare de insistir. - ele fechou a cara.
- Ok então, quando mudar de ideia me chama. - dei uma piscadela e virei de costas para ele.
Voltei a dançar com as pessoas que pouco conhecia, Yachi veio até mim a começou a dançar comigo, coisa que a gente sempre fazia.
- O filho do dono está te comendo com os olhos sabia? - ela disse no meu ouvido, pois a música estava extremamente alta.
- Que bom, mas é estranho, ele disse que não sente interesse em homens. - disse dando de ombros.
- Acho que ele mentiu. - ela gargalha.
- Chama o pessoal para jogar o jogo da garrafa, isso sempre anima as festas. - eu falei para a Yachi e ela concordou imediatamente.
Juntamos uma roda de pessoas e logo começamos a jogar depois de duas rodadas Kei entra na roda e se senta exatamente na minha frente.
- Eu também vou jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna be yours - Yamaguchi e Tsukishima
FanfictionTadashi Yamaguchi, um universitário assumidamente gay que não se apaixona por ninguém. Sempre foi taxado como o famoso golpe, mas isso tudo muda quando ele conhece o filho do dono da universidade, Kei Tsukishima.