three

379 28 32
                                    

Abri a porta do carro e dou de cara com Kuroo logo na entrada da festa. Olhei o moreno de cima a baixo e ele deu uma piscadela. Disse para mim mesmo que hoje não ficaria com ninguém, e também não usaria nem uma droga que me deixasse desnorteado.

Falei com os gêmeos e com Suna e Aran que estavam juntos, Rintaro me ofereceu drogas mas eu disse que hoje não, ainda estava destruído depois de ontem. De longe avistei Sugawara e Daichi, os dois era um casal super fofo, todos diziam que eles eram os pais do grupo.

- Quanto tempo casal. - disse cumprimentando os dois e o platinado ri fraco.

- E você Tadashi, vai arrumar um namorado quando? - Sawamura pergunta em um tom de brincadeira.

- Bem que eu queria, mas quem eu quero é hétero. - os dois riem.

Nós três conversamos um pouco até que eu avisto um pessoal jogando verdade ou desafio. Pego uma bebida no bar e vou direto para a rodinha. Suna e Aran estão jogando, os dois tem desafios muito bons então sento na frente dos dois para que eles me façam fazer alguma loucura.

- Rintaro pergunta para Yamaguchi. - uma menina loira falou.

- Verdade ou desafio meu amor? - Suna pergunta.

- Desafio.

- Hmm, vejamos... - o moreno pensa um pouco, mas logo algo vem em sua mente. - Eu te desafio a beijar a pessoa que você tem mais interesse da roda.

- Não posso, ele é hétero.

- Vamos lá Tadashi, Já perdi as contar de quantos "héteros" você já ficou. - Suna faz o gestos de aspas com as mãos.

- Ok então.

Tsukishima estava sentado no sofá, então eu vou até ele e roubo um selinho do mesmo. I wanna be yours, arctic monkeys invade meus ouvidos e o loiro olha para mim e pede para eu continuar, logo percebo que ele não está em seu estado mais sóbrio então não faço o que ele pede. Não gosto de ficar com pessoas bêbadas quando estou sóbrio, sinto que estou me aproveitando da pessoa.

- Pronto, desafio feito. - quando olho para trás, todos estão de boca aberta.

- Que tal nós jogarmos o jogo da garrafa, acho bem mais divertido. - Kei se levanta do sofá cambaleando.

- Você está bebado Tsukishima, vamos para o dormitório. - Kuroo pega na mão do loiro e começa a puxar ele para fora da festa.

- Eu não quero ir embora, ainda tenho que fazer muita coisa aqui. - ele diz gritando. - Yamaguchi, vem comigo.

Eu não sei o porque ele quer que eu vá com ele tenho até medo do que possa ser, mas vou até ele e pergunto o que ele queria comigo, ele me ignora e me leva para fora da casa. Kei pede para que Kuroo nos leve para os dormitórios e ele obedece.

- Porque você quer tanto que eu vá com você Tsukishima?

- Porque eu quero conversar com você a sós. - o loiro bota a mão na minha coxa.

Eu logo tiro a mesma de cima, ele está muito estranho, primeiro fala que não sente atração por homens e agora está todo jogado para cima de mim. Estou começando a achar que ele mentiu sobre não gostar de homens.

Logo chegamos no prédio de meu dormitório, estranhei pois achei q nos iríamos para o dele, mas ignorei. Nós subimos até meu quarto e lá entramos, apenas eu e Kei.

- Agora fala, o que você queria tanto me contar. - sento na beirada da cama tirando meus coturnos, já que provavelmente eu não voltaria para a festa.

- É só que eu queria falar que eu sinto atração por você, e muita, você não me conhecia, mas eu já tinha te visto em outras festas e até mesmo no campus. - ele da uma pausa mas logo continua. - Já tem um tempo que eu queria falar com você, e eu só entrei naquela aula porque você está nela.

- Meu deus, você é um stalker. - arregalo os olhos.

- Não! - ele suspira fundo. - Eu só tenho muito interesse por você, apenas isso.

- Cara, para de tentar me iludir, você está bêbado, não está com a cabeça no lugar.

- Eu até posso estar um pouquinho alterado, mas isso não muda o fato de eu querer ficar com você Tadashi.

- Ok, então me prova.

Tsukishima me deita da cama e me beija, mas não um beijo comum, um beijo lento, lotado de sentimentos, fazia tempos que alguém não me beijava assim. Ele colocou uma perna em cada lado do meu corpo e começou a tirar minha roupa, e me dando beijos e mordidas por toda a extensão do meu pescoço. O loiro saiu de cima de mim e se ajoelhou na frente da cama, e eu sentei na mesma.

- Posso? - ele pergunta já abrindo o zíper da minha calça e eu concordo com a cabeça.

Ele abaixa minha calça e minha cueca e começa a chupar meu membro que já se encontra rígido. Kei faz movimentos de vai e vem com a boca bem lentos, parece que ele quer me torturar. Ele é tão bom nisso que eu nem quero saber a onde ele aprendeu a fazer. Começo a soltar uns gemidos roucos e falhos.

- P-para. - minha voz sai trêmula. - Não quero gozar agora.

Ele faz o que eu mando e se deita na cama. Começo tirando a roupa dele e deixando várias marcas pelo corpo todo dele. Boto seu pau para fora da cueca e começo a fazer movimentos de vai e vem com a mão, enquanto uso a boca para chupar seu mamilo.

- Eu nunca transei com um homem. - Tsukishima poe a mão na boca abafando um gemido e da para perceber que ele está envergonhado.

- Relaxa que eu te ensino. - mordi a boca de um jeito malicioso.

Paro o que eu estou fazendo e vou até uma gaveta do meu armário que estava aberto. Pego algumas camisinhas e um lubrificante.

- Fica de quatro. - ele faz o que eu mando. - Se doer me avisa.

Passo um pouco de lubrificante no meu dedo indicador e o do meio e insiro na entrada de Tsukishima, ele solta um gemido dolorido. Começo a fazer movimentos de vai e vem para o preparar, fazendo ele soltar mais gemidos, mas dessa vez de prazer.

Tiro meus dedos de lá e desenrolo uma camisinha em meu membro. Posiciono na entrada do loiro e pergunto se posso continuar, ele concorda. Começo a fazer movimentos lentos para que eu não o machuque.

- Essa posição é vergonhosa. - Tsukishima fala em meio de alguns gemidos.

- Mas ela é boa não é? - começo a estocar mais forte.

Kei solta um gemido alto que provavelmente todos as pessoas que estavam no andar ouviram. Começo a estocar ainda mais forte o fazendo gozar, e logo depois eu também gozo. Nós dois caímos na cama e ele me abraçou.

- Acho que vou querer isso mais vezes. - ele fala enterrando sua cabeça em meu pescoço.

- Também quero. - digo fechando os olhos e nos cobrindo.

I wanna be yours - Yamaguchi e Tsukishima Onde histórias criam vida. Descubra agora