Entro na casa de Suna e eu encontro exatamente o que eu achei que veria, apenas pessoas usando todo tipo de droga e transando em todos os cantos da casa. Para ser sincero eu não gosto muito dessa vibe de putaria em qualquer lugar, podemos dizer que eu sou uma vadia clássica, prefiro a cama mesmo.
Logo avisto o moreno e ele vem direto na minha direção, deu para perceber que ele não estava em sua melhor condição.
- Qual a boa que você vai querer hoje meu caro. - ele diz brincando.
- O de sempre, apenas a erva.
- Tem certeza, hoje estou com uma promoção, leva duas balas e ganhe 5g de maconha.
- Pode ser.
Andamos até o quarto dele que fica no primeiro andar e por incrível que pareça era o único lugar da casa que não tinha alguém pelado. Nunca tinha entrado no mesmo, então me impressionei com o tamanho do cômodo.
As paredes eram pintadas de preto e tinha uma cama enorme com dossel, a roupa de cama era vermelha e com os lençóis pretos. Tinha também uma televisão enorme. Algumas prateleiras com livros e uma escrivaninha, ambas com madeira de tom escuro.
- Como foi sua noite com o Tsukishima? - pergunta separando as drogas.
- Não aconteceu nada, apenas conversamos no carro e depois fomos cada um para seus devidos quartos. - me explico.
- Você sabe que não sabe mentir não é Tadashi? - Suna me entrega as drogas em um saquinho. - Conta logo, minha boca é um túmulo, você sabe.
- A única coisa que eu sei é que você é fofoqueiro Suna, toma o dinheiro.
- Você sabe que um dia todo mundo vai saber né?
Eu jogo um olhar de reprovação para ele e saio do quarto. Sinceramente a vibe daquele lugar não faz nada meu tipo, parece um cabaré. Guardo o saquinho na minha mochila e volto para o dormitório com minha moto.
Quando chego lá escuto uns barulhos altos, quando eu abro a porta é Hinata e Kageyama discutindo, mas eles logo param quando me veem entrando no quarto.
- Qual foi o motivo da briga dessa vez? - pergunto tirando minha blusa e sapatos, deixando tudo jogado de qualquer jeito no chão.
- O Atsumu me chamou para uma festa e não chamou o Kageyama, agora ele não quer que eu vá sozinho, sendo que eu sei muito bem me cuidar. - Hinata cruza os braços e faz uma cara emburrada.
- Porque que ele não pode ir sozinho Kageyama? - pergunto sem dar muita bola.
- Porque eu não confio no Atsumu perto do Hinata, você sabe quantas vezes ele já deu em cima do meu namorado né.
- Porque vocês não esquecem isso tudo e vamos ficar um pouco chapados? - levantei a mão e mostrei o pacotinho para eles.
- Nós três, usando droga, juntos, no mesmo quarto? - Kageyama da uma risada leve. - Você acha que isso vai dar certo?
- Claro, porque não daria?
- Deixa de ser peidão Kageyama. - Hinata brinca. - Eu divido um comprimido com ele e você toma todo Tadashi.
- Por mim tudo bem. - afirmo dando um dos comprimidos a eles.
Já passavam das duas da tarde e nós estávamos jogando conversa fora esperando a droga fazer efeito. Após alguns minutos começo a me sentir leve e tudo fica lento a minha volta.
- Gente, vocês já estão sentindo? - o ruivo pergunta se deitando na cama.
- Sim. - respondo deitando do lado dele e Kageyama logo se deita do meu outro lado.
Nós ficamos rindo de qualquer coisa por muito tempo, ficamos conversando sobre o universo e como tudo tinha sido criado, cada um de nós acredita em uma coisa diferente então debatemos até nossa conversa ficar totalmente sem sentido e começarmos a rir que nem loucos.
- Kageyama, você ficaria com ciúmes se eu ficasse com o Yamaguchi? - Hinata se levanta e se senta na cama.
- Não, eu também quero.
- Ei, vocês dois, acho que estão muito chapados. - rio alto.
- E se a gente tiver? - Shoyo vem em minha direção e me beija.
- Eu também quero. - diz Tobio.
Nós começamos a nos beijar, trocamos algumas carícias, mas nada demais, não queria fazer nada de com eles. Tenho certeza que isso causaria briga mais tarde.
- Deu né, a gente tá muito drogado. - digo rindo.
- Deixa de ser estraga prazeres Tadashi. - Hinata resmunga. - A gente já fez isso antes, o que vai acontecer se fizermos de novo?
- Acontece que da última vez vocês não namoravam, isso vai dar merda quando a gente ficar sóbrio.
- Tadashi tem razão Hinata. - Kageyama diz. - vamos parar por aqui.
Hinata faz cara emburrada, mas logo concorda com o namorado. Nós voltamos a conversar e rir muito. Decidimos ver um filme que eu não faço ideia do nome, eles que escolheram.
Eu começo a ficar com sono e vou para minha cama, tiro o resto da minha roupa e boto uma blusa qualquer para dormir. Me deito e dou mais uma checada para ver se o Tsukishima mandou alguma mensagem, mas nada, nem um sinal de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna be yours - Yamaguchi e Tsukishima
FanfictionTadashi Yamaguchi, um universitário assumidamente gay que não se apaixona por ninguém. Sempre foi taxado como o famoso golpe, mas isso tudo muda quando ele conhece o filho do dono da universidade, Kei Tsukishima.