Após algumas rodadas finalmente cai em mim, e a pessoa que eu tenho que beijar eh Kuroo Tetsuro. Ele vem direto até mim e e me deu um selinho, logo giramos a garrafa de novo e caiu em mim e no Tsukishima. Finalmente poderei o beijar.
- Não estou mais brincando. - ele se levantou da roda e saiu.
- Vou atrás dele, continuem sem mim. - levantei e fiz o que disse.
Corri até ele e o agarrei pela blusa polo branca que ele usava. Olhei para o rosto do loiro e ele parecia meio triste.
- Porque aceitou jogar que não ia beijar ninguém?
- Por que eu não posso beijar homens, apenas mulheres.
- Então você é hétero? - ele me olha fixamente mas não diz nada.
- Vou embora, não me siga. - ele vira as costas e sai.
Eu dou de ombros, não sou nem amigo dele, porque me importaria tanto com isso. Volto para a roda e continuo o jogo. A garrafa se gira novamente, e de novo Kuroo tem que me beijar, dessa vez ele sussurra no meu ouvida uma coisa que eu não ouvi, então peço para ele repetir.
- O que você acha de ir para meu dormitório hoje? - o moreno passa a mão por toda a extensão da minha coxa.
- Preciso estar mais drogado para isso. - nos dois rimos e ele levanta a mão na minha frente, nela tem com pacotinho com um pó branco. - Eu não cheiro.
- Não é de cheirar, vamos para o canto que eu te explico. - eu concordo e vamos para fora da casa, nos fundos, onde tem menos gente.
- Então, como faz?
- Você vai colocar seu dedo aqui dentro e botar na boca e chupa o dedo, assim. - Tetsurou faz exatamente oq ele disse. - Sua vez, mas cuidado porque é meio amargo.
- Ok, mas porque você não faz para mim? - dei um sorria com segundas intenções.
- Já que você insiste. - ele bota o dedão de volta no pacotinho, encharca o mesmo com o pó e estende o dedo até minha boca e eu o chupo. Faço uma careta por causa do amargo da droga mas logo me recomponho.
- E agora? - pergunto sentando na grama que estava levemente umida pelo sereno.
- Agora a gente espera um pouco até da o efeito, se quiser já podemos ir indo para meu quarto.
- Mas quem vai levar a gente? Não podemos ir assim.
- Vou chamar um uber. - eu assenti e fomos para frente da casa esperar o carro.
O carro chegou relativamente rápido e a viagem foi curta. Subimos até seu quarto e era um individual, esses quartos eram bem mais caros do que os comuns, ele deve ser rico. Meus pensamentos foram interrompidos com ele me jogando em cima da cama de casal que havia no ambiente e começou a me beijar. A droga estava começando a fazer efeito, mas eu também estava ficando com sono.
Kuroo levanta de cima de mim e começa a tirar a roupa e eu faço o mesmo, ficando apenas de cueca. O moreno começa a beijar meu pescoço distribuindo marcas por toda a extensão do mesmo. Ele começa a beijar minha barriga e vai até meu membro, o beijando por cima da cueca. Tetsurou coloca meu pau para fora e começa a chupar sem frescura,me fazendo soltar leves gemidos e sempre fazendo contato visual comigo.
Ficamos nessa mesma posição até eu gozar. Eu estava morrendo de sono, mas não poderia deixar o moreno na mão, então eu inverti as posições me fazendo ficar por cima e eu comecei a chupa-lo lentamente. Ele entrelaçou seus dedos em meus cabelos fazendo uma leve preção para baixo e para cima me fazendo ir mais rápido. Ele soltava gemidos altos com certeza o prédio todo estava ouvindo.
Depois de uns longos minutos ele gozou, ficou me implorando por mais, mas eu já estava muito cansado então bolei um baseado e fumei na janela do quarto dando uns tragos a ele. Kuroo e eu jogamos conversa fora e logo nos deitamos para dormir, já passavam das cinco da manhã.
Acordei completamente cansado n parece que eu dormir uma horinha se quer, provavelmente a culpa é da droga, mas n iria reclamar já que eu quis tomar. O moreno continuava dormindo, então eu simplesmente coloquei minha roupa e abri a porta do quarto. Quando fui sair fui interrompido por Tsukishima que estava prestes a entrar no quarto.
- O que você faz aqui? - o loiro pergunta arqueando a sobrancelha.
- Estava fazendo o que você não quis fazer ontem. - dei uma piscadela e sai do quarto o empurrando de leve.
- Volta aqui.
Eu apenas continuei andando, mas ouvi os passos de Kei atrás de mim.
- Eu pedi para você voltar Tadashi. - ele segura minha mão, mas logo solta.
- O que você quer? - reviro os olhos.
- Não se envolva com Kuroo. - ele fala em um tom serio.
- Eu sei o que eu faço, fique tranquilo mo, e outra, foi apenas uma noite ninguém vai saber. Além de você, óbvio.
Virei as costas e sai andando, não vou mentir q fiquei meio encucado com isso, mas nada que me abale, ainda são nove da manhã, tem muita coisa para ser feita antes da festa de hoje.
Entrei no quarto e Tobio e Shoyo estavam transando como sempre, apenas peguei minhas coisas de banheiro e fui tomar meu banho, bem lento e demorado, afinal eram nove da manhã de um sábado não havia ninguém acordado essa hora.
Assim que saio do banho recebo uma mensagem das meninas falando que vão fazer um piquenique e para eu chamar Hinata e Kageyama.
- Levantem e se arrumem. - disse entrando no quarto. - Yachi e Kiyoko vão fazer um piquenique e chamaram a gente.
Os meninos apenas concordaram e começaram a se arrumar. Eu deixei meu cabelo solto e botei uma roupa qualquer, sempre com meu coturno. Nós fomos até o local que iria ser o piquenique e as meninas estavam lá nos esperando.
Nós ficamos o dia todo lá comendo e jogando conversa fora, Yachi disse que iria ter uma festa na casa dos irmãos Miya e que um monte de gente ia, então era para lá que nós iríamos essa noite.
Já passava das seis da tarde e eu já estava cansado, afinal quase não dormi essa noite. Fui para meu quarto, deitei e coloquei o alarme para as dez e meia, para que eu fique pronto até onze e meia, que era o orário marcado pelas meninas.
Após esse cochilo fui tomar outro banho já que passei o dia todo suando de baixo de um sol quente. Estava tomando meu banho tranquilamente quando escuto a voz de Kuroo se ecoar pelo banheiro todo.
- Eu fiquei com um cara ontem sensacional, se eu te contar quem é você nem acredita. - o moreno falava com alguém que eu estava realmente curioso para saber quem era.
- Que bom, mas para de falar disso, você sabe que eu não curto essas coisas. - a voz de Tsukishima invade o local.
Eles mudam de assunto e logo saem do banheiro, isso me dá até um alivio, aonde bem que Kei não contou que me viu mais cedo. Sai do banho e fui para o meu quarto de toalha mesmo e enchendo no celular, havia esquecido de pegar a roupa.
Meu quarto era relativamente longe do banheiro então era arriscado eu encontrar alguém, mas eu n ligava. Até que alguém vem correndo na minha direção e esbarra com tudo em mim, fazendo minha toalha cair.
- Olha por onde anda caralho. - pego a toalha e me enrolo novamente nela, quando olha para cima Tsukishima Kei está me encarando com as bochechas completamente rosadas e dava para perceber na cara dele que estava com vergonha.
- D-desculpa, eu não queria...
- Esquece isso, me desculpa por ter gritado.
Ele apenas assentiu e saiu andando. Entrei no quarto e me troquei, coloquei um cropped de manga longa branco e uma calça preta, complementei o look com umas correntes e anéis, e o coturno. Hinata também estava pronto então nós descemos para esperar Kageyama, Yachi e Kiyoko, já que iríamos no carro da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wanna be yours - Yamaguchi e Tsukishima
FanfictionTadashi Yamaguchi, um universitário assumidamente gay que não se apaixona por ninguém. Sempre foi taxado como o famoso golpe, mas isso tudo muda quando ele conhece o filho do dono da universidade, Kei Tsukishima.