"Eles agradam, mas como se enquadram? Com todo o amor que há no coração!"
- Wanda Maximoff
Any Gabrielly Pov's
As armas estavam todas apontadas na nossa direção, não deu tempo de avançar pois o som dos disparos começou mas não deixei as chegarem em ninguém, fiz uma barreira na nossa frente que quando as balas passava e batia e se desintegravam. Vi Mademe Hidra fugir e entrar na base, eu não deixaria ela fugir assim.
Any: Sabina da uma ajudinha aqui, preciso ir atrás da Mademe Hidra - olho pra minha irmã atrás de me
Ela vem ao meu lado e levanta suas mãos pra cima com as palmas abertas, seu poder fez que ela fossem pra trás como uma pequena explosão deixando eles no chão.
Desmanço a barreira e voou até a base da H.I.D.R.A aproveitando que os soldados não ia conseguir me impedir de entrar nela. Adentrei o local onde passei muitos dias fingindo que estava sendo controlada, vejo uma cabelo preto correndo e jogo uma bola de energia que atingiu a parede.
Any: Vamos Mademe, você não pode se esconder pra sempre, uma hora ou outra eu irei te encontrar - falo andando a sua procura com uma bola de energia na mão
Passo pelos corredores olhando pra todos os cantos pra não deixar nada passar, acho uma porta meio aberta e entro dentro de uma sala com um livro no chão, entro e vejo que há uma parde de vidro ao lado esquerdo. Abaixo e pego o livro vendo que ele serve pra magia do caos, a minha magia. A porta que eu entrei fechou-se me prendendo ali dentro, tentei abrir mais estava trancada, quando iria arrobar a voz do outro lado do vidro me fez parar.Mademe Hidra: Que pena que não deu certo com você Any Gabrielly, poderia ter sido uma grande arma pra H.I.D.R.A - a voz da diaba veio pra me atazanar
Any: Onde consegui esse livro ? - pergunto olhando pra parede vendo ela olhar pra minha mão que segurava o livro
Mademe Hidra: Encontramos com uma mulher que tinha os mesmos poderes de sua mãe, Wanda Maximoff, tiramos isso dela e a eliminamos - ela falava sem deixar de sorrir - Agatha Harkness morreu alguns anos depois que sua mãe, ela ajudou muito em nossas pesquisas mas não quis colaborar e tivemos que eliminá-laEstava cansada dela ser tão horrível a esse ponto, passei minha mão desocupada no vidro e liberei minha magia fazendo que ele quebrasse, e rle quebrou em pedacinhos quase impossíveis de se ver.
Andei em sua direção sentindo a raiva me dominar, ela tentou fugir pela porta que estava atrás dela mas não deixei jogando seu corpo pra longe da porta e batendo sua cabeça na parede deixando ela meio desorientada. Me agachei em sua frente olhando em seus olhos, e soltei meu poder em sua cabeça, ela não ira conseguir se levantar por um bom tempo se fosse para outro mundo dentro da sua própria cabeça.
Me levanto e escuto o barulho lá de fora, penso em ir ajudar mas se ela acordar desse transe e eu não estiver aqui ela foge. Abri o livro vendo oque tem nele, fico encanta e horrorizada pelo o tanto de conteúdo de tipos de magia e coisa que eu não sabia que podia fazer com meu pode. Passo as páginas com o e posso sentir que ele também me traz mais poder, eu faria um bom proveito com esse livro.
Talvez se eu estuda-se ele eu poderia controlar mais o meu poder e aprendere como fazer mais coisas com ele, já que pelo o pouco do que eu vi poderia até me tornar invisível ao olhos das outras pessoas ou criar uma outra realidade. Isso é muito poder, me assusta saber que a H.I.D.R.A tinha esse livro por tanto tempo.
Escuto o barulho parar e suponho que tenha acabado a guerra, levitando o corpo da doida que estava em um transe que ela nunca mais vai esquecer ando até lá fora, abro a porta e vejo vários corpos de soldados da H.I.D.R.A no chão.
💢 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
💢 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Generation
FanfictionDurante a batalha dos vingadores com Thanos Visão foi morto ,Wanda tentou salvar seu amado mas acabou morta também, oque ninguém sabia é que Wanda havia tido uma filha que tinha apenas 2 anos, que aquele criança terias seus dons e o poder da joia me...