"Alguém desenhou um coraçãozinho logo acima do dia de hoje."
- Wanda Maximoff
Any Gabrielly Pov's
Se passou um semana desde o feriadão onde vamos para a casa de campo dos Stark, desde então venho me aproximando da galerinha do mal, cada dia temos mais intimidades e parece que os conhecemos a anos. Josh parou totalmente de ser chato comigo, agora ele é chega a ser meloso mas prefiro assim do que antes.Estamos em horário de aula, falta apenas um aula pra ir embora mas o professor faltou e estamos esperando, estávamos conversando quando um homem entrou na sala fazendo que todos ficasse em silêncio.
Kyle: Bom dia turma hoje eu serei seu professor já que o Sr.Brown não pode vim hoje, hoje nosso aula vai ser um pouco diferente. Nas horas vagas eu sou coreógrafo, hoje iremos fazer um atividade de dança - ele disse que chegar
Xxx: Que atividade ? - perguntou o aluno que não sei o nome
Kyle: Primeiro vamos fazer assim, preciso de uma garota e um garoto que saibam dançar - levanto minha minha mão de imediato - legal, nome
Any: Any Gabrielly - disse e abaixo minha mão
Kyle: Any, certo. Agora nosso garoto, você qual seu nome ? - apontou pro calopsita
Josh: Josh Stark - respondeu
Kyle: Certo agora vamos para uma sala que dê pra gente fazer a atividade - apontou pra portaSaimos todos da sala e o seguimos até uma outra sala, ela era mais espaçosa com uma parede de vidro que era bem grande.
Kyle: Any e Josh no centro da sala e os outros sentados na parede de vidro - os outros se sentar na parede e eu continuo em pé - certo deixa eu explicar como vai funcionar, cada rodada vocês vão ter que dançar uma músicas de um estilo diferente, os estilos serão escolhidos pelo seus colegas - apontou pro alunos - um contra o outro, entenderam ?
Any/Josh: Sim - dizemos em uníssonoAgradeço a Deus que hoje eu inventei de vim com uma roupa mais desposada pra escola por que se não iria me lascar todinha.
Kyle: Any primeiro, qual ritmo? - Heyoon levantou a mão - fala
Heyoon: K-Pop - falou e na pemsek em uma coreografia que eu já tinha em mente
Kyle: Qual a música que vai querer Any ?
Any: Mic Drop, BTS - Josh se afastou um pouco e vou até o centroAmarro meu cabelo em um coque mal feito enquanto esperava um certo momento da música.
Adiantou prender o cabelo ? Não já que ele se soltou durante a dança, pelo menos não atrapalhou. Terminei a coreografia escutando os aplausos da galera, Josh foi o ao som Wap - Cardi B, rap escolhido por Lamar.
Minha vez novamente, Sabina escolheu o ritmo latino, ela sabe que amo esse tipo de música. Pedi Machika - Anitta.
Termino e espero a vez de Josh que agora dançava ao som de Natural- Imagine Dragons, Rock por escolha de um dos garotos da nossa turma.
Kyle: Vocês são ótimos, serio, dança pra caramba mas nossa aula está acabando então temos tempo apenas para mais uma rodada cada um, dessa vez podem dançar oque quiser. Josh dessa vez você começa - ele foi até a caixa de pra escolher a música que iria dançar
Ta tudo bem, só acho que me apaixonei mas sem problema, saio dos pensamentos com ele piscando em ninha direção. Esse garoto vai me matar, escolho minha música, música brasileira só pra contar.
Assim, se eu tava babando no Josh quando ele terminou de dançar ele tava pior, a turma todo passou alguns segundos pra me aplaudiram com o queixo caído, acho que rebolei de mais
Sabina: Caralho essa é minha irmã gostosa da porra - gritou pra toda a escola ouvir
Kyle: Senhorita Hidalgo se comporte se não terei mandá-la para a diretora
Sabina: Desculpa professor - segurei o riso pela cara de palO sinal tocou e tivemos que pegar nossas coisas que estavam na outra sala, guardei minhas coisas e bebi agia da minha garrafinha, quando estava saindo escutei alguém sussurrar no meu ouvido.
Josh: Arrasou linda - sorri e continuei meu caminho pra casa
Esse garoto vai me enlouquecer.
💢Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
💢 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Generation
FanficDurante a batalha dos vingadores com Thanos Visão foi morto ,Wanda tentou salvar seu amado mas acabou morta também, oque ninguém sabia é que Wanda havia tido uma filha que tinha apenas 2 anos, que aquele criança terias seus dons e o poder da joia me...