"Mantenha seus amigos ricos, seus inimigos ricos e espere para saber quem é quem"
- Tony Stark
Josh Stark Pov's
Pra quem não me conhece me chamo Josh, sou filho de Tony Stark o conhecido Homem de Ferro. Cresci vendo ele trabalhar com sua tecnologias e hoje eu as amo tanto que ele.
Tenho uma irmãzinha que amo muito e pais que daria minha vida por eles, hoje eu sou o Homem de Ferro como um dia meu pai foi e hoje tudo oque eu sei foi ele que me ensinou.
Há alguns dias meu pai participou de uma reunião com a S.H.I.E.L.D e ele disse que eu fui convocado para uma missão de estrema importância.
Hoje seria mas um dia de escola normal com meus amigos que também são filhos de heróis, creci junto com eles então temos uma amizade muito forte, e uma delas é com meu melhor amigo, Noah, filho de Steve Rogers ou melhor o Capitão América. Continuando a escola... quando o problema começou, eu estranhei por estávamos sendo liberados mas quando vi a aluna estranha sai correndo pra fora foi mais estranho ainda, quando sai da sala vi vários soldados mirando suas armas pra nós e minha única reação foi acionar meu relógio que me faz ter uma luva de armadura e atirei no soldado que estava na frente.
Vi que eles iriam atirar mim preparei pra receber as balas mas elas não vieram, a menina que relativamente era uma estranha estava fazendo uma barreira para nos proteger, não só eu mais também meus amigos ficaram encarando-a assustados, só ajudamos ela quando não estávamos mais impressionados.
Quando a confusão acabou estávamos já fora do colégio vendo várias viaturas, não só de policiais como de bombeiros e até da S.H.I.E.L.D.
Joalin: Alguém me diz que merda aconteceu ? - a loira a minha esquerda perguntou
Noah: Não sei oque é mais estranho, os soldados ou a menina que ajudou
Savannah: Em falar nela, onde ela esta ? - olho em todas as direções mas não a vejo, mas antes de falar algo uma moto passa por nós em alta velocidade
Sabina: Preciso ir, nos vemos mais tarde na S.H.I.E.L.D - ela sai correndo pro seu carro e sai cantando pneu
Josh: Acho que devemos fazer a mesma coisa, com certeza vamos falar sobre isso na S.H.I.E.L.D - faço um toque com Noah e vou em direção ao meu carroSaio de lá indo pra minha caso onde meus pais estão e já devem estar sabendo de tudo. Estaciono o carro na garagem da torre e subo o elevador, quando abro vejo minha família na sala vendo a TV que reportava sobre o acontecimento na escola.
Pepe: Meu filho, você está bem ? Te machucaram ? - ela se levantou do sofá aonde estava sentada e veio ver se está bem
Josh: Mãe estou bem, não me machuquei - ela me abraçou e quando soltou outro abraço me tomou só que desta vez era meu pai
Tony: Que bom que está bem filho - ele me soltou
Josh: Já sabe que foi o responsável pelo o ataque ? - jogo minha mochila no sofá
Tony: A H.I.D.R.A, mais tarde você vai em uma reunião comigo na S.H.I.E.L.D
Josh: Tudo bem, vou só tomar um banho pra gente almoçar e ir ! - beijo a testa da minha irmã que estava sentada no sofá e vou pro meu quartoColoco minha mochila em cima da cadeira da minha mesa que fica no canto do quarto, tiro a camisa e jogo ela em cima da cama. Entro dentro do banheiro e tomo meu banho pra relaxar, mas eu não consegui para de me perguntar quem era aquela menina, de banho tomado e roupa trocado me junto a minha família pra almoçar com eles.
Quando terminamos meu pai e eu saímos e fomos em direção da sede da S.H.I.E.L.D pra a reunião com todos os heróis reunidos, quando chegamos fomos até a sala de reuniões e me sento ao lado de meu melhor amigo que vinha acompanhado pelo seu pai.
Nick Fury: Pra quem não sabe a H.I.D.R.A tentou invadir o colégio dos meninos nessa manhã - a tela da TV é ligada e imagens de hoje de manhã aparecem nela - eles estavam atrás da joia da mente que esta sobre a mãos da S.H.I.E.L.D
Bailey: Eu pensei que a joia estivesse destruída
Nick Fury: Ele não foi destruída, quando o Visão morreu a joia foi dada pra outra pessoa !
Hina: Pra quem ?Antes do Nick responde uma agente abriu a porta e falou algo no ouvido do Fury, ela se afastou e ficou encostada no canto da parede.
Nick Fury: Chegou quem faltava - e a porta foi aberta novamente, só que agora era a menina de hoje mais cedo
💢 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
💢 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Generation
FanficDurante a batalha dos vingadores com Thanos Visão foi morto ,Wanda tentou salvar seu amado mas acabou morta também, oque ninguém sabia é que Wanda havia tido uma filha que tinha apenas 2 anos, que aquele criança terias seus dons e o poder da joia me...