"Estou fazendo o melhor para me adaptar."
- Wanda Maximoff
Any Gabrielly Pov's
Se passou alguns dias desde a batalha contra a H.I.D.R.A, Mademe Hidra e os soldados que sobreviveram foram mandando para uma prisão de segurança máxima na mesma base que estava a joia da alma mas ela não está mais lá.
Cada joia foi devolvida, as do poder e da realidade voltaram pras mãos dos Guardiões da Galácia, o do tempo ficou com a Hina, espaço ficou no mesmo lugar que antes na base da S.H.I.E.L.D, e a da alma que antas estava no fundo do oceano está agora no mesmo lugar que da mente, num cofre de alta segurança dentro do meu guarda roupa - ideia do Fury, eu só concordei -
Estamos na última semana de aula e no fim de semana terá o baile de formatura que estou sendo forçada a ir pela minha irmãzinha querida, propus todas as meninas fazemos um dia de spar pra nós com direito a tudo, claro que fiquei encarregadade dr tudo já que vai ser eu que vou pagar - presente de formatura pra elas - passaremos o dia fora e de noite iremos pro baile, combinamos de irmos todos juntos por isso contratei uma limousine para irmos, claro que apenas eu sei disso e que irei buscar cada um em sua casa.
Votando, estava indo até minha aula de história quando sou puxada pra sala de biologia por ninguém menos que Josh, no susto joguei uma pequena bola de energia nele que o fez se afastar de mim e bater suas costa na parede da sala.
Any: Tá maluco é ?! Ainda bem que não usei muito meu poder com carga toyal se não ao invés de você te batido na parde você estaria do outro lado dela -
Josh: Desculpa, não queria ter te assustando, queria apenas te fazer um convite - falou batendo na roupa que estava aberta e agora estava fechada
Any: Que convite ?
Josh: Você aceita ir ao baile de formatura comigo ? - falou coçando a nuca
Any: Pensei que ja iriamos juntos ?!
Josh: Sim iremos mas queria que você seja o meu par durante a festa !Achei fofo e deixei um pequena beijo em sua bochecha que estava um pouco vermelha de vergonha, o jeito que ele mudava de playboy para garoto tímido em segundo era incrível.
Any: Adoraria ser o seu par senhor Stark - falo fazendo graça
Ele sorriu e me pegou no colo me deixando sentada em umas das mesas da sala, dei um pequeno grito de suto que foi logo abafada por um beijo apaixonante dele.
O beijo se transformou em algo a mais e minhas mãos foram para suas costas o arranhado por baixo da blusa, ele puxou minhas pernas para sua cintura onde eu segurei sua cintura e puxei deixando seu corpo mais firme e perto de mim. Seus beijos desde para meu pescoço me deixando altamente arrepiada, principalmente quando suas mãos passavam por todo o meu corpo.
Ele soltou meu pescoço voltando para meus lábios que já estavam inchados, a gente não iria parar se o sinal não tivesse tocado fazendo nós separamos com a respiração ofegante. Solto ele das minhas pernas e o empurro descendo da mesa que estava sentada, limpando minha boca que estava borrada de batom assim como a dele.
Any: Temos que ir, não quero levar atenção por chegar atrasada na última semana de aula - falo ajeitando minha roupa que estava toda amassada
Josh: Vai lá, vou depois que você sair - disse sorrindo igual bobo
Any: Só não esquece de limpar a sua boca - o lembroDeixei um beijo em seus lábios antes de sair da sala e voltar a andar em direção da minha sala, chego lá e o professor já estava em sala mas por sorte ainda estava arrumando sua mesa então não me viu chegando atrasado. Ando até o fundo onde sento ao lado da minha irmã que tinha um sorriso safado no rosto, parecia uma psicopata.
Sabina: Depois você vai me contar porquê chegou atrasado e porquê você tem um chupão no seu pescoço dona Gabrielly - levei logo a mão ao pescoço e ela riu pela minha expressão
Any: Você me paga Josh - mumuro pra me vendo a aula começar💢 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
💢 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Generation
FanficDurante a batalha dos vingadores com Thanos Visão foi morto ,Wanda tentou salvar seu amado mas acabou morta também, oque ninguém sabia é que Wanda havia tido uma filha que tinha apenas 2 anos, que aquele criança terias seus dons e o poder da joia me...