Epílogo I

1.3K 87 8
                                    

Olhava o espelho e vi minha mãe junto ao meu pai atrás de mim, tentava não chorar pra não manchar a maquiagem mas era impossível não chorar sabendo que em alguns minutos irei me casar com o homem da minha vida.

Olhando pro espelho vi que mesmo passando quatro anos desde que nós conhecemos, ainda somos aqueles adolescentes que se oidiavam ao se conhecerem que apenas amadureceram com o tempo.

Depois do pedido de namoro que o Josh me fez no baile de formatura minha vida só fez melhorar a cada dia, naquele dia eu me entreguei de corpo e alma pra ele e quando acordei com ele ao meu lado foi uma sensação de alegria imensa.

O pedido de casamento aconteceu há cinco meses, estávamos apenas eu e ele viajando pelo Brasil pois ele estava doido pra conhecer o país, nossos amigos quiseram ir com a gente mais prometemos que os levaríamos depois pois aquela viagem era pra apenas nós dois. Passamos por vários cantos do Brasil começando por São Paulo onde eu o levei ao um parque que fica um pouco distante da capital mas ele adorou o Hopi Hari, depois fomos para o Rio de Janeiro onde visitamos o Cristo Redentor onde ele tirou várias fotos, fomos também para Jericoacoara que fica uma cidade chamado Jijoca no estado do Ceará, e por último fomos pra Fernando de Noronha onde ele fez o pedido.

Flashback on

Estávamos nadando com as tartarugas, lindas por sinal, quando vi no fundo do mar um frase formadas por pedras.

Quer casar comigo ?

Me virei pra Josh que tinha uma caixinha aberta com uma aliança dentro, como estávamos dentro d'água apenas sinalizei um sim e ele colocou o anel no meu dedo, subimos a superfície e nos beijamos sentindo os animas aquáticos nadando pelos nossos pés.

Any: Mil vezes sim - sussurei após o beijo acabar
Josh: Estou ancioso pra você se tornar a senhora Stark - ri e o beijei de noivo circulando minhas pernas em sua cintura

Flashback off

Por causa da emprensa Stark preferimos um casamento afastado das câmeras, decidimos nos casar na casa de campo da família onde finalmente ficamos sabemos oque sentimos um pelo outro há anos atrás. Os padrinhos vocês devem imaginar que são nossos amigos, mas era Sabina que ira me levar até o altar.

Sabina: Nervosa ? - me perguntou
Any: Você não imagina o quanto - respondo

A musica começou a tocar e olhei desesperada pra Sabina que só fazia sorrir da minha cara, saímos da casa onde estávamos é andamos até o jardim que estava todo decorado. Sorri pro homem no altar que me esperava, Sabina me soltou e pegou o buquê enquanto segurava a mão de Josh.

A cerimônia ocorreu tudo bem mas passei ela apenas olhando pra Josh que nem notei quando era o momento de colocar as alianças.

Juiz de Paz: Pelo o poder em me eu os declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva - não esperei ele me beijar, puxei seu rosto ao meu descaradamente

A festa também ocorreu na casa de campo, nos casamos ao por do sol por ser quando o sol e a lua aparecem no céu ao mesmo tempo então já estava de noite quando a festa aconteceu. Tudo ocorreu como planejado, valsa, o bolo que estava lindo por sinal e até o discurso que nossos amigos fizeram pra gente.

Faltava apenas jogar o buquê e teria que fazer logo já que eu e Josh iremos viajar nessa madrugada para nossa lua de mel. Me posicionei no palco e chamei todas as mulheres solteiras pra pista.

New GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora