Capítulo 1

3.7K 224 35
                                    

" Não posso controlar os medos deles, apenas o meu "

- Wanda Maximoff

Any Gabrielly Pov's

Crescer escutando que seus pais foram heróis, e que se sacrificou pelo o bem do planeta é bem chato. Minha vida é assim, eu sou filha de Wanda Maximoff e Visão, dois dos maiores heróis que já existiram.

Quando eu tinha 2 anos eles batalharam contra Thanos, um ser que queria as joias do universo para eliminar metade de toda a vida existente, meu pai foi morto pelo seus filhos que retiraram a joia da mente que mantia meu pai vivo, quando a guerra acabou a joia foi dada a mim e eu a carrego ela em um colar que nunca tiro.

Eu herdei todo o poder que minha mãe possuía, eu também consigo usar a joia de qualquer maneira possível por algumas partículas delas estarem em meu sangue.

Quando meus pais morreram eu fui acolhida por Daisy Johnson e Grant Ward, eles me criaram como um filha e eu considero e chamos eles de pais, eles tem uma filha, Sabina, que amo como uma irmã. Quando atingi a idade uma idade mais avançada eu comecei a treinar tanto meus poderes quando luta corporal, usar armas só quando fiz 18.

Hoje eu sou uma agente da S.H.I.E.L.D, ninguém sabe que eu trabalho lá, os únicos que sabem são meus pais, minha irmã, Nick Fury, os vingadores originais e alguns agentes, isso significa que os mini-vigadores não sabem que trabalho na S.H.I.E.L.D, quando eles estão lá eu estou em missão ou em uma sala distante deles treinando. Eu conheço todos eles e estudo na mesma escola que eles, mas não falo com eles, Sabina é amiga deles e sempre me pede pra falar com eles mas sempre digo não.

Agora estou me arrumando para mais um dia de aula, sempre vou com a minha moto pra escola, sou bem esperta então não tenho muita dificuldade nas matérias porém repito de ano por sempre está em missões em dia de provas. Quando a Sabina não está comigo e sim com seus amigos eu fico na minha, não sou muito sociável, então não tenho amigos.

Agora estou na sala de aula assistindo um aula de história quando recebo um mensagem do Fury.

A H.I.D.R.A está de volta, ela está nos ameaçando. Teremos um reunião em 2 dias, mas quero falar com você antes

Guardo o celular e volto a prestar atenção na aula, olho pro meu lado e olho pra Sabina que também tinha recebido uma mensagem e aposto é a mesma, quando o sinal tocou indicando o final da aula fui até meu armário pra deixar meus livros e pegar minha bolsa, abro ele e guardo meus livros nela.

Xxx: Any hoje eu não vou conseguir ir pra S.H.I.E.L.D - vendo a pessoa que disse isso fecho meu armário
Any: Tudo bem Sabina, eu so vou pra lá mais tarde - me escoro no armário - vai fazer oque hoje já que não vai pra S.H.I.E.L.D ?
Sabina: Vou sair com meus amigos, bem que você poderia vim...
Any: Não vai dar, hoje vou estar ocupada - coloco minha mochila nas costas e saio andando de lá

Saio de lá depois da conversa com a Sabina, peguei a moto e só passei em casa pra deixar as coisas,trocar de roupa e almoçar pois já iria pra S.H.I.E.L.D.

Quando cheguei lá já fui direto pra sala do Nick, quando entrei ele estava em seu computador e com agente Hill, fechei as portas atrás de me e me aproximei de sua mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei lá já fui direto pra sala do Nick, quando entrei ele estava em seu computador e com agente Hill, fechei as portas atrás de me e me aproximei de sua mesa.

Any: Fala pirata, oque quer falar comigo - sentei na cadeira em frete a mesa
Nick Fury: A um tempo estávamos de olho na H.I.D.R.A, ela está tentando criar super soldados
Any: Como assim criar ? - recebo fotos em cima da mesa e as vejo
Nick Fury: Eles estão tentando criar para vender o método de criar para os países para eles usarem em guerras, e alguns soldados são para eles usarem contam agente
Any: Tem como você mandar os arquivos pra me, de noite eu dou uma olhada com mais precisão
Maria Hill: Ja enviei, já deve ter recebido
Any: Obrigada. Mas oque vamos fazer contra isso ?
Nick Fury: Em dois dias eu terei uma reunião com os Vingadores, e se der certo no dia seguinte com os seus filhos
Any: Vai tentar a equipe novos Vingadores ?
Nick Fury: Se der certo sim, depois da reunião com eles eu vou apresentar vocês as eles
Any: Ok, já estou liberada ? - ela assente - então até mais
Maria Hill: Até Any!

Saio da S.H.I.E.L.D e volto pra casa, precisava fazer algumas atividades. Pensei em ir visitar minha mãe, então quando terminei fui ver ela

💢 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam 💢 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💢 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
💢 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

💢 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam 💢 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Hill
•Agente Secreta da S.H.I.E.L.D

New GenerationOnde histórias criam vida. Descubra agora