Epílogo

4.2K 563 247
                                    

Um ano depois...

— Tenente Jeon.

O almirante se aproximou do altar improvisado no jardim de casa, encarando Jungkook com um olhar analisador.

O militar permanecia em posição de sentido, aguardando novas ordens como se estivessem na base, prontos para uma missão.

— Descansar. — autorizou com a voz leve e se aproximou devagar do noivo. — Você é meu genro há pelo menos um ano, não precisamos mais dessas formalidades, você sabe disso.

— Força do hábito, almirante. — se manteve rígido

— Meu filho está radiante. — iniciou o assunto. — Ele, a mãe e o irmão tem planejado esse casamento como se fosse a última coisa que fariam em vida, porém eu preciso de certezas, Jeon.

O tom do Park era vago naquele momento, passando a impressão de dúvida ou talvez até um descontentamento. Jungkook sentiu os pés formigarem dentro do sapato lustroso que compunha a indumentária militar. O casamento havia sido organizado com todos os costumes militares, o que de certo modo pareceu bastante peculiar aos olhos de Jungkook. Jimin era avesso a qualquer rito que remetia à marinha e a forma como esses fatos foram sendo desmistificados e superados pelo loiro, fizeram o tenente se apaixonar ainda mais.

O relacionamento deles seguia firme e sem desentendimentos desde o jantar na casa do almirante que culminou em uma conversa franca e definitiva sobre o que eles estavam dispostos a superar para viverem aquela grande paixão. O pedido de casamento partiu de Jungkook que sabia que existia um futuro para ambos. Estava louco por Jimin.

Queria uma família, a que nunca tivera.

— Te darei todas as certezas, senhor. — Jeon foi enfático ao encarar o mais velho.

— Jimin tem o temperamento difícil, compra compulsoriamente e vai falar de sexo com outras pessoas como se elas fossem íntimas dele. Não é fácil, Jeon. — pareceu estudar Jungkook com minúcia.

— Eu posso conviver com isso. As qualidades dele superam qualquer defeito. O senhor como pai deveria saber.

Droga!

Jungkook percebeu que tinha dito muito mais do que deveria e esperou o fuzilamento, abaixando de leve a cabeça em rendição.

— Eu tenho convivido com mais proximidade com Jimin. Diria que estamos recomeçando com o pé direito. — ignorou a fala anterior do tenente e continuou — Jimin é incrível e merece ser feliz com quem o ama. Aprecio muito que tenha sido você.

— Obrigado, senhor. — não manteve contato visual dessa vez.

— Vejo que passou no teste, soldado. Bem vindo à família Park. — tocou a barriga de Jungkook com um tapinha leve. — Vou trazê-lo para você.

Jungkook pôde soltar o ar preso nos pulmões.

Porra! Um campo minado seria menos perigoso.

Seja lá o que ele tenha dito nessa breve conversa, ficou claro que agradou o almirante. Soltou os braços ao lado do corpo e relaxou os ombros.

Uma movimentação intensa se fez ao fim do tapete vermelho que servia de acesso ao altar e Jungkook paralisou com a cena que pôde presenciar adiante. Jimin vestia um terno branco composto por uma camisa de seda perolada que combinava perfeitamente com o seu tom de pele. Os babados da gola se destacavam na lapela do paletó e nos punhos, dando um charme único no conjunto encorpado de calça bem justa e sapatos sociais italianos feitos sob medida que arrematavam o efeito estonteante que Park Jimin causava em todos os convidados.

Atração Fatal ↠  jjk • pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora