Oito Meses Depois
— CARA, você se transformou por completo num monge. Só falta a vestimenta.
As palavras de Jaehyun ecoaram pelas barracas vazias no Quatar. O restante da tropa estava fora, celebrando o retorno da Síria. Jungkook havia recusado o convite para se reunir a eles, querendo dormir e descansar primeiro.
— Desculpe se não estou à altura dos seus padrões de diversão — resmungou ele sem se dar ao trabalho de abrir os olhos.
— Você está na fossa. Tem que esquecer aquele garoto.
— Estou dormindo. Descansando depois de três semanas árduas nesta última missão, lembra?
O suspiro de Jaehyun deveria ter sido dado no meio de um palco, alto, sonoro, profundo, carregado de uma quantidade de exasperação que nem mesmo um adolescente resmungão teria usado numa semana inteira.
Jeon quase sorriu. Mas continuou de olhos fechados. Queria dormir. O sono e o trabalho eram ótimos. O que acontecia nos intervalos entre ambos? Nem tanto.
Não que estivesse na "fossa". Isso seria estupidez. E não era do tipo que perdia tempo com coisas estúpidas.
— Você tem que esquecê-lo, já falei mil vezes.
— Esquecer quem?
— Já faz meses. Você continua com a ideia tão fixa nele que quase não faz mais nada. Para você só há as missões, a academia, o dojo, o campo de provas. Essa é a sua vida. Você virou um clichê, cara.
O mais triste era que era verdade.
Taehyung estivera com a razão. Depois de ter batido a porta na sua cara, Jimin não falara mais com ele. Telefonou. Foi até o apartamento dele. Fez todo o possível, exceto falar com o almirante para que intercedesse.
Enfim, não restou escolha a não ser desistir.
Não perderia tempo tentando uma reaproximação com o irmão que não conseguia superar os assuntos mal resolvidos com o pai.
— Não sou um clichê. Não estou na fossa, nem me tornei um monge. — Pronto. Defendeu-se de todas as acusações recorrentes de Jaehyun. Talvez agora conseguisse dormir um pouco.
— Não é o que as suas atitudes demonstram. Um pouco de sexo seguro com desconhecidos ao acaso só para aliviar a pressão não lhe faria mal. Mas isso não faz o seu feitio, certo?
— Por que não escreve logo uma coluna sentimental, ou algo assim? — retrucou Jungkook, farto de pensar em Jimin e do fato de Jaehyun persistir no assunto.
— Sabe que não é má ideia. "Caro Conselheiro, enviado por JK. Eu me apaixonei por um garoto que não posso ter e agora não consigo esquecê-lo. Como faço para curar o meu coração partido?"
Poderia ter sigo engraçado se não fosse algo tão próximo da verdade.
— Lee Jaehyun, você é insuportável!
— Jeon!
Felizmente, uma interrupção de outro oficial que não pôde ser ignorada por Jaehyun.
— Senhor! — Jungkook levantou-se de imediato, colocando-se em posição de sentido, apesar do fato de estar de folga, usando apenas cueca boxer e realmente tentando dormir.
— Novas ordens. Reporte-se ao capitão.
Com os olhos focados na águia de prata da insígnia da Marinha da Coréia do Sul numa placa na parede, Jungkook manteve-se em posição de sentido. O oficial detrás da mesa ignorava a sua presença, dividindo a atenção entre uma papelada à sua frente e um telefonema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal ↠ jjk • pjm
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Tópico: Tenente Jeon Jungkook. Status: Duas semanas de licença obrigatória. Missão: Se distrair de qualquer maneira. Obstáculo: Uma deliciosa tentação. O fuzileiro naval Jeon Jungkook conhece o regulamento do início ao fim e o cumpre c...