1° capítulo

86 11 0
                                    

Olá, sejam bem-vindos ao primeiro capítulo de Um Amor Inesquecível, primeiramente quero agradecer por você está aqui e segundo quero pedir desculpas se houver algum erro ortográfico, essa é a nossa primeira história e estamos muito feliz com essa publicação e sem mais delongas sejam bem-vindos! 🥰❤️

________♡________♡________♡________♡________

Meu nome é Antonelly Clark, mas todos me chamam de Anny, hoje deveria ser um dia bom, pois é meu aniversário, mas pelo contrário, foi o pior dia da minha vida, isso soa muito exagerado, eu sei, mas como você se sentiria se estivesse no meu lugar?

Flashback on

"Parabéns para você... Nesta data querida... Muitas felicidades... Muitos anos de vida" Minha mãe e minha avó cantavam a icônica música de aniversário para mim, fui abrindo meus olhos aos poucos, para eles se acostumarem com a claridade, minha mãe estava com um bolo em suas mãos com a minha avó ao seu lado, ambas com um sorriso de orelha a orelha.
_Vamos querida, faça um pedido, depois apague a velinha.

Todos os anos minha avó falava a mesma coisa e o meu pedido é sempre o mesmo. Quando eu tinha 11 anos, foi quando eu tive meu primeiro ataque de ansiedade, eu não entedia bem, eu só pensava que era uma dor qualquer e um choro bobo, até que isso foi se repetido, várias e várias vezes, várias e várias noites, foi em uma noite quando eu estava tendo o ataque, eu fui pesquisar, o que aquele choro compulsivo, aquela tremedeira, aquela dor no peito significava, foi quando eu descobri que eu estava tendo ataque, eu fiquei me perguntando porquê eu estava tendo tudo aquilo, até que eu descobri, que todas aquelas brigas dos meus pais  tinha feito isso, tinha acabado comigo, eu não tinha ninguém com quem conversar, eu poderia falar com a minha melhor amiga ou com minha avó, mas elas não entenderia a minha dor e se eu conversasse com a minha mãe talvez ela não compreendesse ou iria se culpar, até que um dia a minha amiga me pegou desprevenida e eu estava chorando sem controle, fui e contei tudo para ela, desde então ela vem me ajudado. Então todo ano eu sempre peço para isso acabar de vez!
Mas nunca foi realizado.

Assopro a pequena vela que está sobre o bolo e uma pequena fumaça sobe, levanto da minha cama e vou para cozinha junto com a minha avó e minha mãe.
_Todo ano a mesma coisa, ela já tem 17 anos, dá para parar com essa besteira.

Esse é o meu pai Robert Clark, o nomeado médico do hospital Presbyterian, eu acho que o passatempo favorito dele é de acabar com o meu dia, mas eu já disse para mim mesma que eu não vou deixar ele estragar o meu dia, pelo menos não hoje. 

_Enquanto vida eu tiver, eu vou acordar minha netinha com um bolo de aniversário, deixe de ser tão chato meu filho.

Desde que eu me lembre, minha mãe e minha avó sempre me acordam com um bolo confeitado e cá entre nós, eu amo isso!

_Venha Anny, corte o bolo!

Minha mãe fala com uma espátula de cortar bolo em sua mão direita, pego a mesma e tiro o primeiro pedaço.
_Para quem vai ser o primeiro pedaço, minha querida?
_Para quem mais seria? Claro que para mim mesma, é meu dia, então eu devo comer primeiro pedaço.

Eu nunca entendi o por que devemos dar o primeiro pedaço para outra pessoa, se o aniversário é meu eu devo comer primeiro, será que ninguém nunca pensou nisso? Minha avó serve a todos, sentamos para tomar o café da manhã, tudo que eu gosto de comer estava posto sobre a mesa, suco de laranja, panquecas, frutas frescas, ovos mexidos com bacon, pudim, pão de queijo... Nunca vai existir nada que me alegre mais do quê comida. Já estava prestes a sair da mesa, quando meu pai pede a nossa atenção, algo dentro de mim dizia que ele não iria dá parabéns ou fazer algum discurso emocional.

Um Amor InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora