4° capítulo

12 2 0
                                    

*THOMAS LEWIS*

Estou me saído bem, pensei que seria mais difícil, mas é bem fácil, nada que me deixe confuso, até agora todas as pessoas que vieram são bem educadas.

_Thomas?
_Oi.
_Chegaram outros clientes.
_Ah, obrigado Milena.

Minha divagação estava tão longe que não vi três garotas entrando, pego meu bloquinho de papel e minha caneta e me aproximo.

_Olá, boa tarde, o que as senhoritas desejam?

Quando pergunto vejo quem são as clientes, Ivy Parker e Agatha Bell, a Ivy é uma garota ate que legal, mas por andar com pessoas de um péssimo caráter acaba manchado esse papel de boa pessoa, desde que entrei na escola como bolsista Agatha pega no meu pé, e junto com elas tem uma garota, eu nunca tinha visto ela na escola, ou na cidade.

_Três milk shakes e três suflês.
_Certo.

Anoto tudo atenciosamente para não trazer o pedido errado, retiro o papel do pequeno bloco e entrego para o garoto responsável pelos pedidos, em menos de 15 minutos os milk shake estão prontos junto com os suflês, pego a bandeja com cuidado e coloco na mesa, olho para a garota que eu não conhecia, aquele par de olhos castanhos são os mais lindos que já vi, seus cabelos castanhos tem cheiro de avelã, algo naquela garota é lindo e misterioso ao mesmo tempo, nossa troca de olhares é quebrada quando a Agatha derrama seu milk shake em mim.

_Ei! O que aconteceu?

A garota que até agora não sei o nome, pergunta a Agatha e ela fica com um sorriso irônico, a única coisa que sei fazer é pedir paciência a Deus.

_Sem querer derrubei o milk shake no bolsista.
_Bolsista? Isso não vem ao caso, peça desculpas.
_Não, está tudo bem.

Digo, mas a mesma continua olhando para Agatha.
_Eu não vou pedir desculpa para ele!
_Porque não?
_Hum, não estou afim.
_Deixe de ser ridícula!
_Esta tudo bem senhorita, já trago o pedido da sua amiga novamente.

Eu não pensei em nada mais e nada menos que, "vou ser demitido", eu sei que a culpa não foi minha, mas a culpa nunca é do cliente, foi o que meu chefe disse antes de atender o primeiro cliente. Pego a bandeja e deixo em cima do balcão para que o garoto faça outro milk shake enquanto vou trocar de avental, antes de fazer tal ato, meu chefe aparece.

_O que aconteceu ali Thomas?
_A cliente derramou o milk shake dela em mim.
_O cliente nunca tem culpa Thomas!
_Eu sei, desculpe chefe isso não vai mais acontecer.
_É o seu primeiro dia aqui, não faça eu me arrepender de ter lhe contratado, espero que isso jamais aconteça de novo.

A garota do qual tem o par de olhos mais lindos, vem até nós e chama atenção do meu chefe.

_Senhor.
_Desculpe senhorita, isso não vai mais acontecer, ele é novo aqui.
_Não, a culpa foi da minha colega, ele não teve culpa alguma, quero deixar isso bem claro.

_A culpa nunca é do cliente senhorita.
_E como cliente lhe digo que a culpa não foi dele.

De princípio pensei que ela viria reclamar da minha falta de atenção ou algo do tipo, mas não, ela veio me ajudar. Olho para ela diretamente nos seus olhos, e com a voz baixa, e um leve sorriso, falo:

_Obrigado.
_De nada.

Ela vira as costas, deixando seu cheiro de avelã pelo ar e vai para perto de suas amigas, pego meu avental, pego o pedido da Agatha e levo até ela, desta vez ela não fez nada que possa me prejudicar.

Depois daquele acidente com Agatha nada mais aconteceu e agradeço a Deus por isso, quando menos imaginei Milena me chamou pois já deu a minha hora de ir para casa, ela não só é apenas a garota do caixa, ela também é encarregada para administrar os horários que os funcionários começam e terminam seu expediente, do que fiquei sabendo pelo Raylon ela trabalha aqui desde que a cafeteira foi aberta, por isso ela tem esse cargo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora