SESSÃO 02

11 1 0
                                    


1 – BAILE

O dia do Baile oferecido pela Cerberus Corporation chega e Frankie e Phantom tomam posições. Frankie se disfarça de convidada, enquanto o investigador ajuda a Força Policial de Ganímedes. Porém, há uma saturação de milícias privadas no ambiente.

Enquanto faz a ronda na copa, Phantom reconhece um cowboy disfarçado de garçom. Trata-se de Mccoy. Embora ele não seja um dos melhores, serve de alerta para Phantom: alguém havia vazado as informações. Nosso cowboy relata isso para Bigodes que mobiliza mais tropas nos arredores da Câmara do Comércio.

Frankie está fazendo o social no salão com celebridades e pessoas importantes enquanto faz uma varredura nos diretores da Cerberus e da Morpheus Corporation. Nisso, ela percebe uma mulher asiática de meia idade a encarando.

Nossa hacker consegue acessar os dados da mulher, que se chama Magnólia Ishio: uma investigadora particular famosa entre a classe alta do planeta. Mas Frankie se descuida na obtenção dos dados e é descoberta, recebendo uma mensagem de Ishio para que ela se dirija ao toilet.

Lá, a investigadora diz ter informações sobre o atentado e solicita os trabalhos de Frankie para desvendar o caso. Após acertarem o preço, Ishio diz que soube que o Faisão estaria uma delícia.

2 – Soul Kitchen

Ao relatar isso para Phantom, ele nota que a empresa de Buffet se chama Faisão e pede para que Frankie extraia mais informações de Ishio e descubra quem havia a contratado. Ishio então revela que conseguiu rastrear uma empresa de recursos humanos que terceirizava as contratações do buffet. Essa atravessadora tinha capital da Cerberus. Logo depois, Ishio apresenta Frankie para Mercedez Morpheus, CEO e herdeira da Morpheus Corporation.

A mulher confessa para Frankie suas desconfianças para com a Cerberus e como a vida dela e do seu pai estavam em perigo. Frankie negocia uma parcela maior do que fora ofertado por Ishio e se afasta enquanto invade o sistema da Faisão.

Ela descobre que cerca de cinquenta funcionários tinham fichas frias e problemas com a lei. Ao repassar essa informação para Phantom, ele decide agir.

Phantom vai para o salão reunir os suspeitos do Buffet enquanto Frankie reúne dez deles na câmara fria da cozinha. Num momento de distração, ela é acertada por uma cozinheira alta e musculosa. A cowgirl consegue se livrar da atacante, empurrando-a para dentro da câmara fria. Mas a mulher ataca novamente e faz Frankie cair sobre uma prateleira no hall da cozinha.

Frankie se agacha e tenta rolar por debaixo do móvel, mas acaba sendo acertada nas costas por um chute da oponente. Acuada, começa a jogar enlatados na brutamonte, que consegue ricochetear uma das latas com uma frigideira, direto na testa de nossa protagonista.

A atacante troca a panela por uma faca e avança. Frankie agarra uma panela de molho fervente e derrama sobre a inimiga, que grita enquanto sua pele se desprende e um vapor branco exala de seu avental. Frankie respira um pouco do material e desaba.

3 – Hayloft

Phantom volta para a cozinha a tempo de salvar Frankie do vapor tóxico. Investigando, ele nota que a cozinheira trazia pastilhas efervescentes no avental, possivelmente a droga condensada que Tanato Djow usara nos ataques.

Nesse momento, tiros são ouvidos no salão. Parte das milícias privadas começaram a render os convivas enquanto Djow discursava num telão contra o Presidente da Morpheus Corporation, acusando-o de ter matado seu irmão. Alguns dos empregados da Faisão começam a lançar as pastilhas nas bebidas para ativá-las enquanto são armados pelos milicianos.

Phantom entrega Frankie para uma equipe de Bigodes e avança para o salão com reforço, abatendo dois milicianos enquanto buscava cobertura. Após um confronto pesaroso entre os terroristas e a Força Policial de Ganímedes, Phantom rende um dos vilões que confessa a participação do Presidente da Cerberus no ataque. Enquanto escoltam o empresário e anfitrião do baile para fora, ele percebe que os terroristas remanescentes estão galgando para os andares superiores liderados pelo próprio Djow, que mantem o Sr. Morpheus como refém.

Phantom se reúne com Frankie – já recuperada – e Bigodes, compartilhando um plano ousado que poderia decidir o destino de Djow.

4 – Stairway To Heaven

Phantom lidera alguns homens de Bigodes escadaria acima atrás de Djow. Pouco a pouco, o grupo terrorista fica indefeso e em menor número. Ao chegarem no terraço, encontram Djow na beirada, segurando o Sr. Morpheus pelo pescoço.

Ele confessa que o irmão era trabalhador da Morpheus no projeto da droga experimental que ele usava nos ataques. Diz que a empresa enriquecia enquanto seu irmão e outros definhavam, mas que isso acabaria ali.

Phantom se desarma e tenta argumentar com Djow, apelando para sua razão e memória de seu irmão. Tanato fica balançado, mas decide pôr um fim em tudo aquilo, tentando fazer Morpheus engolir uma pastilha da droga. Sem perder tempo, Phantom joga seu corpo contra o deles, fazendo o trio cair do prédio.

No ar, Frankie e Bigodes armam uma rede usando a Dragon Hawke e o Camburão e conseguem salvar Tanato e Phantom. Porém, o Sr. Morpheus mergulha quarenta andares até encontrar o duro e frio pavimento.

Com Djow preso, os terroristas restantes mudaram o depoimento e inocentaram a Cerberus Corporation de seus atos. Poucas semanas depois, souberam que a empresa ganhara as licitações que eram de posse da Morpheus Corporation, inclusive aquela responsável pela distribuição do fármaco que induzia o coma.

Com o sabor amargo da vitória e oitenta mil woolongs mais ricos, nossos cowboys embarcam na Oficina e retomam a rotina. A partir daqui, novas recompensas o aguardam.

See you space cowboy...

CONFORMÓPOLIS | COWBOY BEBOP RPGOnde histórias criam vida. Descubra agora