(Olá meu nome é S/N Larusso (Sim eu sou filha do famoso Daniel Larusso,mudando de assunto,Tenho 16 anos,Luto karatê desde meus 5 anos e eu tenho uma irmã mimada pra caralho chamada: Samantha Larusso,Não gosto muito dela porque ela é muito mimada,fica saindo escondido dos meus pais e fica andando com aquela putinha da Moon...enfim,Tenho um melhor amigo chamado: Miguel Diaz ele é muito divertido mais ele me irrita as vezez mais contínuo amando ele kk..Sem enrolação e vamos com a história)
Eu estava em meu quarto dormindo,Hoje era o meu primeiro dia de aula nessa escola (Eu era de outra escola mas já já eu conto o porque eu sai),Acordo com o despertador tocando e logo o desligo,Vou para o banheiro,tomo um banho e boto uma roupa confortável e solto meus cabelos e faço um delineado
-S/N LARUSSO,Corre você está atrasada 'Minha mãe gritou'
-Tô indo 'Falei revirando os olhos,pegando minha mochila indo para a cozinha'
-Bom dia S/N 'Samantha fala olhando para mim sorrindo,Tenho certeza que ela ira fazer alguma merda'
-Bom dia Mimada 'Falo dando um sorriso falso me sentando na mesa'
-Você deveria falar direito com sua irmã srta S/N 'Minha mãe fala botando suas mãos em meu ombro,olho para ela,dou um sorriso falso e pego uma maçã saindo de casa'Miguel on
Estava no caminho da escola até que eu encontro a S/n em frente da escola esperando por alguém até que eu arrumo a ideia de assusta-la
-Ta esperando quem 'Sussurro atrás da mesma e ela toma um susto'
-DEMÔNIO!!! 'A mesma me dá uma rasteira e eu caio no chão'
-Calma S/n,não sou nenhum estuprador não 'Falo me levantando e ficando na frente dela'
-Desculpa Miguel,é que você sabe que eu me assusto fácil 'Ela fala me encarando com os braços cruzados'
-Esqueçe isso,vamos logo porque a nossa aula vai começar 'Falo puxando a mesma pra dentro da escola'
-Ate logo Miguel!! 'A mesma sorri sem amostrar os dentes e entra pra sala dela'
-Tchau S/A 'Falo indo para a minha sala que era perto da sala dela'S/n on
A aula já tinha acabado,estava na hora do intervalo e eu estava procurando o Miguel na Cantina,até que eu vejo ele sentado com alguns garotos,então fui até ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Bad boy (S/N e Falcão) Cobra Kai CONCLUÍDO
FanfictionS/N Larusso era uma garota de 16 anos que morava com seus pais sua irmã mais velha,ela era melhor amiga de Miguel,ela não acreditava em amor direito mais um dia ela descobriu oq era amor só por dois olhares...com quem a S/n realmente sente amor..pel...