𓆙Mɪɢᴜᴇʟ ᴏɴ𓆙
Já fazia semanas que a S/n sofreu um acidente..Ela tava em coma naquele hospital,eu so queria estar no lugar dela..,Apareceu uma garota nova na escola e no Karatê..O Nome dela é Tory..ela é a garota mais bonita que eu já vi..exceto S/n...ENFIM..Eu e ela estamos ficando faz três dias..a Samantha terminou comigo e agora esta com o Robby..O Falcão esta namorando a Moon..mesmo gostando da S/n..Sinto muito a falta dela.
-Eae Miguel,d boa? 'Falcão falou sorrindo sentando em meu lado'
-Mais ou menos 'Falei olhando pro chão'
-Não me fala que esta sentindo a falta da S/n Miguel 'Tory falou em um tom de raiva'
-Tem algum problema dele sentir saudades dela? 'Falcão se levantou da cadeira alterado olhando pra garota'
-Claro que tem..ela ta fudendo o psicologico do Miguel 'A mesma tambem se levantou'
-Eu tambem sinto muita falta dela,ela foi a primeira garota que falou que me amava quando eu era um perdedor..se você fosse estar no lugar da S/N..eu nem iria ir te visitar 'Falcão falou batendo a mão na mesa enquanto Tory o olhava com Nojo'
-Pegou pesado Falcão 'Miguel falou olhando pro falcão que amostra o dedo do meio pra Miguel e sai da sala'
-Deixa ele ir..ele é um perdedor 'Tory falou bufando'
Depois de uns minutos na escola,me despidi da Tory e fui para o Hospital
-Licença..eu vim visitar a S/N Larusso 'Falei com a atendente'
-Ah claro..segundo andar primeira porta a direita 'A mesma falou dando um sorriso amigavel e eu fui para o quartinho que a mesma estava,entrei e fui pra perto da mesma'
-Oi S/a..Sentiu minha falta? 'Falei com a voz tremula'
-Eu senti sua falta..O Falcão tambem sente,ele ainda gosta de você..eu tambem gosto muito de você..Eu to namorando sabe..ela é a garota mais linda do mundo..não tão linda como você 'Falei e a mesma sorriu sem amostrar os dentes ainda com os olhos fechados'
-Você me ouviu? Mds..mds..mds 'Fui correndo apertar o botão para chamar o medico e o mesmo chegou as pressas'
-Ela acordou!!? 'O medico falou entrando'
-Não mais eu estava falando com ela e ai ela sorriu 'Falei segurando na mão dela'
-Ela tambem fez isso com o Sr Falcão.. 'Ele falou sorrindo'
-Ele veio para ver ela.. 'Falei baixo sorrindo olhando para a garota'
-Miguel... 'A mesma falou baixinho ainda com os olhos fechados'
-Eu to aqui meu amor..pode falar 'Falei sorrindo apertando a mão dela'
-Isso nunca aconteceu.. 'O medico falou se aproximando'
-Ela esta melhorando? 'Perguntei sem tirar os olhos dela'
-Provavelmente sim 'Ele falou anotando em um papel'
-Pode sair um pouco? Temos que fazer alguns exames com a sra Larusso 'O medico perguntou e balancei a cabeca afirmando então sai do Local e resolvi ir para casa'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Bad boy (S/N e Falcão) Cobra Kai CONCLUÍDO
FanfictionS/N Larusso era uma garota de 16 anos que morava com seus pais sua irmã mais velha,ela era melhor amiga de Miguel,ela não acreditava em amor direito mais um dia ela descobriu oq era amor só por dois olhares...com quem a S/n realmente sente amor..pel...