Era a S/n..ela tava diferente..ela estava com uma roupa e com uma maquiagem diferente..ela nem gostava de maquiagem..oq o Kreese fez com a S/n?...
-Deem boas vindas a nova serpente 'Kreese falou olhando para nos sorrindo e a mesma sorriu para Kreese'
𝙰 𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊 𝚎 𝚖𝚊𝚚𝚞𝚒𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚍𝚎 𝚂/𝚗:
-Oi pessoal meu nome é S/n..é um prazer em conheçe-los 'S/n Falou com um sorriso no rosto'
-Eae..meu nome é-- 'Quando ele ia falar ela o interrompeu'
-Falcão..eu sei bobinho 'A mesma riu e o abraçou'
-Senti sua falta.. 'A mesma falou se separando do abraço e o mesmo corou'
-Vamos começar a treinar logo sensei? 'Falei meio pra baixo olhando pro Kreese'
-Fiquem se alongando e depois se apresentem irei ir pra minha sala um pouco para ver qual vai ser o treinamento de hoje 'O mesmo falou serio indo para a sala dele'
-Miguel 'A mesma me sussurrou para mim'
-Você se lembra de mim? 'Perguntei assustado e a mesma riu'
-Eu não perdi a memoria não bobo,só falei isso para eu vigiar ele 'Ela Sussurrou pra mim novamente e eu sorri'
-Você é esperta 'Sussurrei pra ela de volta e nós rimos'
-So usei essa maquiagem pra fazer ele acreditar em mim 'Ela falou começando a se exercitar'
-Mais você fez as pazes com o Falcão? 'Perguntei e a mesma sorriu'
-Sim..vem cá eu te conto a história 'Ela falou me puxando para fora do Dojô'
⚠︎𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 𝚘𝚗⚠︎
⚠︎𝚂/𝚗 𝙾𝚗⚠︎Abri meus olhos e vi que eu estava em um hospital,olhei para os lado e vi que Eli estava dormindo no sofa,sorri olhando pro mesmo..,fiquei feliz por ele estar do meu lado mesmo eu ter feito coisas horriveis com ele
-Eli.. 'Falei baixo e o mesmo acordou'
-Eu já disse que meu nome é falc-- 'Ele ficou paralisado quando me viu'
-S/n..ainda esta brava comigo? 'Ele perguntou chegando perto de mim e eu balancei a cabeca afirmando'
-Pode me explicar oq aconteceu naquela praia..irei te ouvir 'Falei calmamente olhando para os olhos do mesmo'
-Eu não vou falar nada..só vê esse video 'Ele pegou o celular e me amostrou o video'
-Nossa..Eli me perdoa.. 'Falei com os olhos cheios d'água e o mesmo beijou minha testa'
-Não precisa se desculpar..oq importa é que eu estou com você agora.. 'Ele falou sorrindo e eu o beijei..ele retribuiu e depois de alguns minutos nos se separamos por causa da falta de ar'
-Tenho uma ideia 'Falei sorrindo de lado'
-Inventa uma historia..fala que ninguem deixou você entrar aqui pq vc é do Cobra Kai..sla inventa,você é bom nisso..
(Autora: Entt pulei algumas partes pq eu quero terminar a fic para eu terminar a outra,espero que me perdoem por pular algumas partes)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Bad boy (S/N e Falcão) Cobra Kai CONCLUÍDO
FanfictionS/N Larusso era uma garota de 16 anos que morava com seus pais sua irmã mais velha,ela era melhor amiga de Miguel,ela não acreditava em amor direito mais um dia ela descobriu oq era amor só por dois olhares...com quem a S/n realmente sente amor..pel...