(Irei dar algumas mudadas)
Estava dormindo até ouvir um voz suave e calma me acordando,abro os olhos e vejo que é a infermeira que cuida de mim.
-Bom dia sra S/n 'Ela fala botando o café da manhã em uma mesinha'
-Bom dia Ana 'Falei me sentando pegando uma torrada e como'
-Espero que goste..foi eu que fiz em casa 'Ela falou sorrindo'
-Obrigada por cuidar de mim Ana..Você é como uma mãe para mim 'Falei pegando o copo de suco de uva e o bebo'
-De nada S/n..Eu gosto de cuidar de você..sinto que devemos ser mais proximas 'Ana falou pegando uma roupa e ela me deu a roupa'
-Vai se vestir daqui a 2 horas o seu namorado vai vir te buscar 'Ana falou e eu corei'
-Ele não é meu namorado Ana 'Falei rindo baixinho ainda corada'
-Ta,mais vai se trocar mocinha 'Ana tambem riu e saiu da sala'
Me troco,Solto meu cabelo e me sento na maca novamente,vejo que é a mesma roupa de ontem mais ignoro.
𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊 𝚎 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘:
Decido ir ver Miguel mesmo eu tendo brigado com ele..,Quando eu estava em coma ele ficou comigo o dia inteiro ate eu acordar então irei retribuir o mesmo,Sai da minha sala e fui para a sala ao lado que era o dele,Entrei e vi o mesmo ainda de olhos fechados e me sentei em um banquinho que tinha perto da maca.
-Oi Miggy..Sou eu a S/n..S/n Night..A S/n Larusso sente muito a sua falta..Ela agradece por você cuidar dela quando ela estava em coma..e eu peço desculpas por entrar naquela briga e por ter falado mal do seu Sensei..Obrigada por tudo..Sentirei sua falta 'Dei um selar na bochecha dele e algumas lagrimas saem de meus olhos..(A S/n Larusso esta chorando horrores dentro de mim..)'
Sai da Hospital e vi Falcão com alguns amigos me esperando sentados,quando eles me viram eles vieram em minha direção,Falcão ficou de braços cruzados ainda sentado.
-Oq houve com o Falcão? 'Perguntei'
-Ele soube que você vai viajar denovo 'O menino falou'
-Ah...podem ir embora?..Quero conversar com ele 'Falei e os mesmos foram embora,então fui para perto de Falcão e me abaixei na frente dele'
-Falcão..eu ia te contar..me perdoa 'Falei colocando minhas mãos na bochecha do garoto e o mesmo olhou para mim'
-Eu te perdôo mais..você vai ficar quantos dias lá?? 'Falcão falou com o olhar que Eli dava quando ficava triste então eu sorri'
-Daqui 1 mês..é rapido é melhor do que aquela viajem que eu fiz..que eu demorei um ano para voltar 'Falei calma encostando nossas testas'
-Promete voltar daqui a um mês? 'Falcão perguntou'
-Prometo meu amor 'Falei o olhando sorrindo'
-Vamos ir lá arrumar suas malas 'Falcão falou pegando em minha mão,Nos levantamos e fomos oara minha casa de moto,quando chegamos desçemos da moto e entramos em casa,Fomos direto para meu quarto sem falar com ninguem'
-Pega as roupas que estão na gaveta de baixo? Eu separei tudo para botar nas malas 'Falei e o mesmo fez oq eu pedi,depois de um tempo arrumamos todas as malas'
-Que horas é o seu vôo? 'Falcão perguntou'
-Daqui a pouco,vamos! 'Falei pegando algumas malas e o Falcão pegou algumas bolsas,saímos sem falar com ninguem,Só falei com o Anthony e saímos de casa indo direto para o aeroporto,ficamos conversando ate meu vôo ser chamado,Falcão tirou uma foto minha e me despedi do Falcão e fui para o avião'
☂︎𝙸𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖 𝚘𝚗☂︎
@𝙵𝚊𝚕𝚌𝚊̃𝚘_𝙲𝚘𝚋𝚛𝚊𝙺𝚊𝚒_𝙾𝚏𝚌 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚘𝚞 @𝚂/𝚗_𝙲𝚘𝚋𝚛𝚊𝙺𝚊𝚒_𝙾𝚏𝚌 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚘𝚝𝚘:
𝙻𝚎𝚐: 𝚂𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚝𝚊 𝚊𝚖𝚘𝚛...
@𝚃𝚘𝚛𝚢_𝙲𝚘𝚋𝚛𝚊𝙺𝚊𝚒_𝙾𝚏𝚌: 𝙴𝚕𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚘𝚞 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎 𝚊𝚖𝚘𝚛?? 𝚂𝚄𝚁𝚃𝙴𝙴𝙴𝙴𝙴𝙸
𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿𝗶𝗼𝘀.
♡︎𝙸𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖 𝚘𝚏𝚏♡︎
☯︎10 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜☯︎
☯︎𝙵𝚊𝚕𝚌𝚊̃𝚘 𝚘𝚗☯︎Estava eu e meus dois amigos do Dojo na tiro a laser zoando ate a luz ser apagada e o Miyagi-Do aparece na entrada.
-O que vocês querem 'Perguntei'
-Queremos amostrar pra vocês quem são os perdedores aqui 'Samantha falou partindo para cima dos outros,estavamos lutando ate a Tory chegar,Continuo a Lutar com o Demitri ate ouvir a Samantha gritar,Olho pra trás e vejo a Samantha no chão gemendo de dor,a Tory tinha quebrado o braço da mesma,Então saimos do Local e cada um foi para a sua casa,me senti satisfeito de ter visto a Larusso daquele estado..ela fez a S/n e a Tory sofrerem,mexeu com a S/n e a Tory...mecheu com o Cobra Kai inteiro'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Bad boy (S/N e Falcão) Cobra Kai CONCLUÍDO
Fiksi PenggemarS/N Larusso era uma garota de 16 anos que morava com seus pais sua irmã mais velha,ela era melhor amiga de Miguel,ela não acreditava em amor direito mais um dia ela descobriu oq era amor só por dois olhares...com quem a S/n realmente sente amor..pel...