21

612 42 0
                                    

♫︎𝚂/𝚗 𝚘𝚗♫︎

Se passaram dias viajando,Agora eu estava no aeroporto de volta para casa,chamo um taxi e vou para a minha casa,quando eu chego,vou para o meu quarto,Troco de roupa e saio de casa.

Se passaram dias viajando,Agora eu estava no aeroporto de volta para casa,chamo um taxi e vou para a minha casa,quando eu chego,vou para o meu quarto,Troco de roupa e saio de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo no Dojô e entro de cabeça baixa.

-S/n? 'Me viro e vejo Kreese'

-Sensei?? 'Perguntei sorrindo'

-Cade os outros? 'Falei enquanto o mesmo vinha em minha direção'

-Estão com os Larusso..Só temos você,Tory e Robby 'Kreese falou'

-Robby??? Ele está preso e...e ele é um traidor 'Falei confusa'

-Só vamos usar-lô para lutar..eu sei que ele não é bem vindo aqui mais...Oq importa é o trofeu da vitoria..Vamos ir fazer uma surpresinha para eles? 'Kreese falou sorrindo de lado e eu e o Kreese fomos para o Dojô do Larusso,O Kreese me explicou o plano e eu entrei no Dojô'

-S/n!! 'Falcão veio ate mim e me abraçou,começei a chorar falso e o mesmo me olhou confuso'

-Oq foi S/n?? 'Falou Miguel andando até mim'

-Não era pra eu ter ido para o Cobra... 'Falei soluçando'

-Por que? O Kreese fez algo com você? 'Falcão perguntou'

-Sim.. 'Falei abaixando a cabeça'

-Oq ele fez? 'Meu pai perguntou'

-Me fez ficar forte... 'Falei levantando a cabeça começando a rir'

-Como assim filha? 'Meu pai perguntou confuso'

-Eu fiz ela saber de como você são inuteis 'Kreese falou entrando com Tory e Robby'

-Pera..você vai ficar com eles? 'Miguel perguntou com os olhos cheios d'agua'

-Eu..Eu...Eu.. 'Falei olhando para todos'

-Você?.. 'Meu Pai e Kreese falaram juntos'

-Eu preciso de um ar... 'Falei rapido saindo de dentro do Dojô,me sentei no chão e senti que estava sendo observada'

-Oq vocês querem 'Falei suspirando vendo Miguel,Falcão e Tory parados'

-Queremos ver de qual lado você esta 'Tory falou'

-Do seu lado nunca estarei..nem do lado da Larusso... 'Falei'

-Não se esqueça que você é uma Larusso tambem S/n 'Falcão falou se sentando em meu lado'

-Não sou uma Larusso..eu sou uma Night 'Falei olhando pro mesmo confiante'

-Você não é uma Night...Você é a minha namorada S/n Larusso 'Falcão falou beijando minha testa'

-Não ouça ele..Você é uma Night 'Tory falou desesperada'

-Ela é uma Larusso... 'Miguel falou irritado'

-Por que estão no Miyagi-Do? Estavamos felizes no Cobra Kai 'Falei deixando uma lagrima cair'

-Nós meio que brigamos na sua casa com o Miyagi-Do..mais eu senti pena do Demitri..ele foi meu primeiro amigo que me ajudou e tals..aí eu entrei para o Miyagi-Do,Aqui é bem melhor que lá,Mais sinto falta de bater em alguem 'Falcão falou e eu ri baixinho'

-Eu..vou ficar com vocês..vou ficar por causa do Falcão e por causa do Miguel 'Falei e o Falcão me abraçou'

-Ainda amigas Tory? 'Falei me separando do abraço'

-Mesmo você sendo uma traidora..Eu gosto se você..então..amigas 'Tory falou firme'

-Te amo S/n Larusso 'Falcão falou'

-Tambem te amo falcão 'Sorri e deu um selinho nele'

Meu Querido Bad boy (S/N e Falcão) Cobra Kai CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora