Acordei em um quarto diferente,Olho para o lado e vejo Eli dormindo sem o moicano,me levanto,vou no banheiro,Tomo banho e coloco um blusão que achei no banheiro e uma calça que estava em minha mochila mesmo e saio do banheiro e do quarto e vou para a cozinha.
-Como eu vim parar aqui? 'Pensei enquanto me sentei na mesa'
-Nem para me acordar em srta Larusso 'Ouço Eli falar e me viro'
-Desculpa não avisar..Obrigada por mr trazer pra sua casa..desculpe o encomodo e Tomara que a gente não tenha feito algo 'Falei e o mesmo riu r veio ate mim'
-A gente não fez nada..ah..e eu pedi para o Miguel pegar essa calça e a sua mochila da escola 'Eli falou se sentando em meu lado'
-Entendi...eu nem tinha trago uma mochila e uma roupa,ai eu fiquei confusa 'Falei rindo'
-Seu pai deve estar furioso com você,por não aparecer em casa 'Eli falou me olhando preocupado'
-Verdade..a Samantha deve ter visto eu com você,Ela nem sabe do nosso plano 'Falei botando minha mão na testa'
-Você inventa algo,você é boa em manipular os outros..como o Sensei Kreese fala..Você tem o espirito da Cobra 'Eli fala sorrindo de lado'
-Boa ideia..Irei ir para casa,tchau Falcão! 'Falei me levantando e o mesmo acenou pra mim e fui embora do Local'
☹︎5 𝙳𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜☹︎
Estava entrando em casa ate encontrar meus pais e Samantha no sofá conversando.-Oi pai,Oi mãe!! 'Falei sorrindo indo ate eles mais eles me ignoraram'
-Mãe?? Pai?? 'Falei e os mesmos fingiram eu não estar lá'
☹︎4 𝚂𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜☹︎
Meu pais estão me ignorando faz semanas,Samantha me trata como um lixo..Irei retribuir-los de outra forma.
-Estou indo para o Cobra Kai 'Falei indo em direção a porta e meus pais olham para mim assustados'
-Você não vai 'Meu pai fala com o rosto serio'
-Agora decidiu falar comigo? que babaquice Daniel Larusso 'Falei cruzando os braços em um tom de deboche'
-Não começa S/n..Você não vai pra lá e pronto 'Minha mãe fala com a mesma expressão que meu pai'
-Vão se fuder vocês dois..Vão lá ficar treinando a Samantha e o Robby..AQUELES TRAIDORES IDIOTAS!! 'Falei segurando o choro'
-S/n.. 'Meu pai fala e o interrompo'
-Eu irei estragar o nome dos Larusso..Vocês vão ver 'Falei saindo do Local batendo a porta com força'
☹︎𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 𝚘𝚗☹︎
-Oi pai,O senhor pode treinar comigo hoje? 'Falei entrando no Local que eu e meu pai treinamos'
-Não irei dar aulas pra ninguem,estou muito ocupado 'Meu pai falou arrumando o Local'
-Entendi...Quando voltar me avisa 'Falei indo embora'
Fui dar um passeio sozinha ate que depois de algumas horas decido voltar pra casa ate que ouço meu pai falar com Samantha e Robby,então vou ate o Local que eles estão.
-Você não falou que não iria dar mais aula 'Falei em um tom alto fazendo Robby e Samantha se assustarem'
-Já acabamos..vamos meninos 'Meu pai falou sem olhar para mim e eles foram embora me deixando sozinha'
E isso ficou se repetindo por semanas..
☹︎𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 𝚘𝚏𝚏☹︎
Estava andando por aí,e decido mudar o visual de novo..agora irei virar uma nova S/n..Não sou mais a S/n Larusso que fica sentimental atoa..agora Sou a S/n Night..,Então fui para o Shopping e fiz varias compras,ainda era cedo para ir no Cobra Kai.
Depois de um tempo fui para o Cobra Kai e todos me olharam confusos como se não me reconhececem.
-Sem alunos novos agora.. 'O Sensei Lawrence falou olhando para mim'
-Não sou uma Aluna nova..Sou a S/n..S/n Night..Conhecida como S/n Larusso,filha de um babaca 'Falei e o Kreese sorriu em ouvir as palavras que sairam de minha boca'
-Pode entrar então..S/n Night 'Kreese falou e eu entrei no vestiario,coloquei meu kimono e voltei para o Local que todos estavam'
-Vamos começar a aula..Mês que vem temos um campeonato para vencer 'O sensei Lawrence falou com a expressão seria'
𝚂𝚞𝚊 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊.
𝚁𝚘𝚞𝚙𝚊:𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘:
(A Nossa S/n se tornara em uma Vilã agora,se preparem!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Bad boy (S/N e Falcão) Cobra Kai CONCLUÍDO
FanfictionS/N Larusso era uma garota de 16 anos que morava com seus pais sua irmã mais velha,ela era melhor amiga de Miguel,ela não acreditava em amor direito mais um dia ela descobriu oq era amor só por dois olhares...com quem a S/n realmente sente amor..pel...