Depois de uns minutos na casa do mesmo decidi ir embora,Me despidi da Tia Carmem e do Miguel e saio da casa dele,A Casa dele é quase perto da minha mais decidi andar em passos lentos para pensar um pouco
-Sera que o Miggy tem razão?...Será que era pra eu ir falar com eles antes? por que estou tão confusa? 'Eu Falava baixo para ninguem escutar'
Quebra de tempo
Já tinha se passado 5 dias depois do acontecido,Entrei pro Miyagi-Do Junto com a chata da Samantha,Agora eu estava treinando com o Robby,A Samantha não apareceu hoje porque estava com Miguel,Será que eles tem um caso e nem me falaram? Não puff..Ele me contaria..Ou não
-S/n vc ta fazendo errado..Deixa eu te ajudar 'Robby falou rindo vindo em minha direção'
-Você ta muito tensa..relaxa o corpo 'Ele colocou suas mãos em minha cintura e me puxou lentamente fazendo eu ficar na posição de chute'
-é muito dificil fazer isso..Minha perna esquerda fica dolorida 'Falei Sentindo o mesmo soltar minha cintura e o mesmo para em minha frente'
-é porque você ta muito tensa S/n,Você tem que ficar calma e relaxada..agora vai...chuta 'Robby falou Olhando em meus olhos com uma expressão seria,Então chutei a mão do mesmo'
-Pera eu consegui?? Robby você seria um otimo "Sensei" 'Falei Sorrindo e fazendo aspas com os dedos'
-Eu nunca serei um sensei melhor que o sr Larusso 'Robby falou pegando em minhas mãos e rindo'
-Nunca fale nunca Sr Robby 'Meu pai fala entrando com um sorriso simpatico e Robby rapidamente solta minhas mãos'
-Como soube que nos estavamos aqui pai? 'Falei indo ate o mesmo e o abraço'
-Você não sai de casa faz 5 dias S/n,Tinha certeza que você estava aqui 'Meu pai falou retribuindo o abraço'
-Já esta na hora de se arrumar para ir pra escola,você vai S/n? 'Robby falou indo em minha direção ficando em meu lado'
-Se eu for junto com você eu vou 'Falei pegando a mão dele sorrindo e o mesmo retribuiu o sorriso'
-Te espero em frente da sua casa,Tchau Sr Larusso 'O mesmo me deu um beijo na bochecha e acenou para meu pai e foi embora'
-Vou me arrumar ta pai? 'O mesmo fez um sim com a cabeça e eu sai do Local e entrei em casa indo direto para meu quarto,Troquei de roupa rapidamente e passei um glos de cereja e fiz uma maquiagem basica e deixei meu cabelo solto'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Bad boy (S/N e Falcão) Cobra Kai CONCLUÍDO
FanficS/N Larusso era uma garota de 16 anos que morava com seus pais sua irmã mais velha,ela era melhor amiga de Miguel,ela não acreditava em amor direito mais um dia ela descobriu oq era amor só por dois olhares...com quem a S/n realmente sente amor..pel...