"You're gonna wish you, never had met me, tears are gonna fall..."
Dezessete anos se passaram. Lima cresceu tanto quanto um país de terceiro mundo. Aquela cidadezinha, porém, sustentava uma interminável enxurrada de conflitos. Era dividida igualmente entre dois povos.
Dois rivais:
Loukamaas e Hidalgos.
Era uma manhã comum como todas as outras, com aquele sol de cegar os olhos e queimar a pele. O clã Loukamaa estava ativo em seu treinamento matinal habitual. Quem eles estavam treinando?
A primogênita da 12ª geração. Joalin Loukamaa para os desconhecidos, Jojo para os mais íntimos – muito íntimos, porque ela odiava aquele apelido brega –, Loira Oxigenada para os implicantes – nesse caso, Any Gabrielly – e Loukamaa para os inimigos.
Chame-a como quiser, não é mesmo isso que importa.
O que importa é que o lobo branco que agora era Joalin agachou na hora em que um lobo cinza investiu contra o seu corpo. A menina-lobo foi mais rápida e lhe deu uma espécie de coice, jogando-o longe.
"Vai ter que fazer melhor que isso se quiser me acertar, Josh."
"Metida!" – sibilou seu irmão de volta.
Uma pequena observação:
Os lobos se comunicam através do pensamento.
Mais alguns lobos apareceram e lhe deram golpes e mordidas violentas, porém ela conseguiu sair quase ilesa daquele pandemônio.
Os treinamentos eram para valer.
Em outras palavras:
Bata ou apanhe.
Joalin já havia quebrado mais ossos do que sabia ter no corpo. Era uma verdadeira aula de anatomia todas as vezes que ia ao médico engessar ou suturar alguma parte de si.
O lobo branco olhou para os lados e abaixou a guarda lentamente. Foi um erro, que numa verdadeira batalha seria fatal.
Um lobo incrivelmente maior e mais ágil a atingiu em cheio em cima das costelas. Ela só ouviu seu próprio uivo agoniado e o estalo de alguma coisa quebrando.
"Parem!" – ordenou o chefe do clã, também conhecido como José Kalaco.
Todos saíram da zona de visão do lobo branco e voltaram, logo em seguida, devidamente vestidos para socorrê-la. Os lobos tinham essa desvantagem vergonhosa de terem que ficar sem roupas depois da transformação, então todos escondiam as vestes perto do local onde treinavam ou amarravam na pata.
Ainda bem, imagine ter que lidar com uma multidão de gente correndo pelada? Não era uma visão muito bonita de apreciar!
— Sua lesada! – gritou Any se aproximando e agachando perto dela para cobri-la com um cobertor, facilitando sua volta a forma humana – Não acredito que foi atingida dessa maneira vergonhosa! Use seus neurônios, se é que ainda tem algum nessa cabeça de vento!
Ela era um amor de pessoa, assim como Dercy Gonçalves.
— Aprecio sua preocupação, Gabrielly! – a loira falou entre gemidos.
— Joalin – José, ou melhor Pepe, chegou e observou o ferimento, tinha uma costela fraturada – Vai melhorar logo, levante-se! Nada de choro!
Deus! Aquilo parecia o exército, como é que a menina fratura um osso e pedem para ela se levantar? Era o mesmo que pedir para uma pessoa sem pernas sair sambando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jᴏᴀʟɪɴᴀ - Ձߗ
Fanfiction"Toda a sua vida se resumiria em um único objetivo: matá-la. Foi treinada assiduamente para o dia em que iria destroçar aquele mal. Todos os seus pensamentos eram voltados para ela, até mesmo seus mais ínfimos movimentos. Tudo era ela. Seu único obj...