N A R R A D O R A
N: Irmã? Como...
Natasha olhava incrédula para o marido.
- Deixa eu me apresentar, cunhadinha.
Natasha olhou para a mesma.
- Me chamo Safira, filha do rei Joseph. Futura herdeira do trono.
Natasha novamente voltou a olhar para Steve. Agora seus amigos também olhavam para o mesmo esperando uma explicação.
S: Safira é filha de outra mulher, fruto de uma das noitadas do meu pai com outras mulheres.
Sa: Uma bastarda. Pode dizer sem que lhe doa a consciência, querido irmão.
S: Não me chame assim.
Safira dirigiu seu olhar para Natasha e para a barriga da mesma.
Sa: Que linda sua esposa. Sua barriga está linda, querida.
Natasha apenas assentiu para a mesma. Os olhos de Safira mudaram de azul para o amarelo, a mesma deu um sorriso.
Sa: Mais lindas ainda são as crianças dentro dela.
Natasha e Steve olharam assustados para Safira.
N: O que você disse?
Sa: Mãe de duas lindas crianças.
S: Está mentindo.
Safira sorriu e olhou para Steve.
Sa: Para a infelicidade desse reino, nosso pai se relacionou com uma bruxa. Uma mulher fria com poderes suficientes para que eu os herdasse. Ah irmão, seus filhos são tão lindos. Os filhos de seus amigos são uma graça também.
Wanda encolheu o rosto no peito de Bucky, o mesmo fez Pepper.
S: O que você quer?
Safira deu uma risada maléfica.
Sa: Nada.
S: Fale!
Sa: Assim que seu primogênito nascer, não importa se for a menina ou o menino, ele será escolhido para se tornar o quebrador da maldição.
N: Que maldição?
Safira sorriu.
Sa: Antes da criança completar dezoito anos, será obrigada a encontrar o amor verdadeiro. As palavras mais sinceras, a risada mais sincera, terão que partir dessa criança e do amor dela. E assim que ela provar o ato do amor verdadeiro, vocês estarão livres dessa maldição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ᴇꜱᴄᴏʟʜɪᴅᴀ
Fanfiction🔊𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒂 /𝒆𝒔·𝒄𝒐·𝒍𝒉𝒊·𝒅𝒂/ 𝙎𝙪𝙗𝙨𝙩𝙖𝙣𝙩𝙞𝙫𝙤 𝙛𝙚𝙢𝙞𝙣𝙞𝙣𝙤 1. 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒂 𝒆 𝒐 𝒇𝒆𝒎𝒊𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒐. 𝑶 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒒𝒖𝒆: 𝒂𝒑𝒖𝒓𝒂𝒅𝒂. 2. 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒇𝒐𝒊 �...