Capítulo 14

225 28 56
                                    

N A R R A D O R A

S: Kate?

A mulher colocou o capuz para trás.

(imaginem ela assim, por favorzinho)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(imaginem ela assim, por favorzinho)

K: Steve?

Os dois se entreolharam.

S: Como..?

K: Eu posso explicar, te juro.

S: Minhas duas irmãs são bruxas... isso é difícil de engolir.

K: Safira não é nossa irmã, e você sabe.

S: Meia-irmã, tanto faz. Mas o que eu quero saber é: Como diachos você se tornou... isso?

Kate respirou fundo e bateu no pequeno banco de madeira que havia ali.

K: A verdade é que... Eu não sou filha de sangue da Lisa ou do Joseph, sou adotada. Anos atrás eu fui abandonada na frente do castelo, quando eu ainda era um bebê. A Lisa foi caridosa o suficiente para cuidar de mim, mas Joseph não queria saber de uma criança que não era dele, foi nesse dia que Lisa descobriu sobre Safira, ela tinha uns cinco anos na época. Lisa disse que se ele tinha uma filha fora do casamento, ela também teria, então ficou comigo. 

Steve olhava para a irmã com a maior concentração do mundo.

K: Quando completei dois anos de idade, nossa mãe me levou até uma mulher e disse que essa mulher me daria poderes. Como uma criança sonhadora, eu estava tão animada que concordei. A mulher me transformou em uma bruxa, mas não do tipo da Safira, eu sou a última bruxa com magia boa, a última que pode derrotar Safira.

S: Mas... Você era um bebê.

K: Poderes de metamorfose. Ninguém sabia da minha existência, então eu fiquei escondida em uma clareira por anos, até nossa mãe dizer que estava grávida de mim e eu poder "vir ao mundo.''

Steve ponderou.

S: Então quando você supostamente nasceu, você estava em forma metamórfica de bebê?

K: Sim.

S: Uau, isso é... Uau.

K: Ste, eu não via hora de contar isso pra você.

Kate se aproximou de Steve, o mesmo estava com lágrimas nos olhos.

K: Mesmo que eu seja uns aninhos mais velha que você, ainda sou sua irmãzinha, eu sinto isso aqui dentro de mim.

Steve abraçou a mesma.

S: Eu preciso da sua ajuda, Kate.

K: Por isso estou aqui, eu vou te ajudar com a Safira.

A ᴇꜱᴄᴏʟʜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora