Capítulo 1

429 41 34
                                    

N A R R A D O R A

N: Eu ainda não acredito que consegui.

Natasha balançava a carta enquanto pulava de alegria.

M: Meu amor, eu nunca duvidei de você.

D: E quando você vai?

N: Amanhã.

Não era a primeira vez que Natasha sairia de Londres. Sua família tinha uma boa condição, mas era quase impossível achar alguém... interessante em sua cidade.

D: Vou sentir sua falta, docinho.

M: Natasha, você é uma pessoa doce e sonhadora como o seu pai. Mas você ser durona assim como eu, e eu quero que seja durona naquele palácio.

N: Não se preocupe, mamãe.

Natasha deu um sorriso e foi para o seu quarto.

Natasha não estava animada, ela estava mentindo para si mesma e para os seus pais. Na cabeça dela tudo estava confuso.

Como uma pessoa como ela, uma confeiteira do interior do país, uma pessoa simples e ao mesmo tempo robusta. Se ela não fosse a primeira eliminada seria muito. Tantas meninas com classe, de famílias ricas e de nariz em pé... aqueles poderiam ser os piores meses de sua vida.

[ ... ]

No dia seguinte, um carro extremamente luxuoso estava parado na porta da casa de Natasha.

N: Vejo vocês em breve. Fiquem bem, eu amo vocês.

M: Nós também te amamos, querida.

- Senhorita, precisamos ir.

O guarda disse olhando para Natasha.

N: Tenho que ir.

D: Boa sorte, docinho.

[ ... ]

Natasha andava pelos corredores maravilhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha andava pelos corredores maravilhada. Ela jamais imaginou que um dia estaria andando pelos corredores da casa do príncipe da Espanha.

A ᴇꜱᴄᴏʟʜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora