Capítulo 6

303 36 53
                                    

N A R R A D O R A

S: Como de costume, teremos o baile de Natal e é onde anunciarei minha esposa.

Steve disse e respirou fundo.

S: Nada mais. Tenham um ótimo dia.

Steve sorriu saindo da sala de jantar.

L: Natasha, antes de sair, eu preciso falar com você.

N: Claro, majestade.

Natasha limpou a boca e olhou para Wanda e Pepper.

N: O que será que ela quer comigo?

Jessica: Talvez te expulsar daqui.

Natasha sorriu e olhou para Jessica.

N: Meu anjo, você acabou de chegar. Não me surpreenderia se você saísse.

Jessica: Sua auto estima me encanta.

N: Sua antipatia não me impressiona em nada.

Natasha olhou para a rainha Lisa e sorriu para a mesma.

N: Se me permite, eu tenho um encontro com a rainha.

Natasha se levantou e ajeitou o vestido.

W: Vai e conquista sua futura sogra.

Natasha sorriu e seguiu.

Jessica: Como pode dizer isso? Ela é sua concorrente.

W: Eu entrei nessa competição com o intuito de conquistar o príncipe a todo custo. Mas quando eu cheguei aqui, percebi que não estava pelo príncipe, e sim pela coroa, assim como a maioria de vocês. Mas a Natasha não, ela está aqui por que realmente gosta do príncipe, então abri mão da coroa pela minha amiga e não me arrependo disso. Eu sempre vou ficar feliz pelo sucesso dela, mesmo que isso custe minha felicidade e o meu futuro.

Jessica sorriu debochadamente.

Jessica: Vocês pobres são estranhos. E o que aquela confeiteira poderia oferecer?

Wanda sorriu e se levantou ficando na altura de Jessica.

P: Wan...

W: Wanda Maximoff, é um desprazer. Herdeira das empresas Maximoff, primogênita de Maximus Maximoff. A Natasha pode oferecer mais do que você com esse seu coração. Você me enoja com seu jeito e se o príncipe não te expulsar daqui, eu te encho de socos até você pedir pra sair.

A ᴇꜱᴄᴏʟʜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora