Natalie estava furiosa, extremamente furiosa, havia recebido uma mensagem de Frederick pedindo para ir a mansão e mesmo falando que Magnus era novo demais para sair no frio de Boston ele insistiu para que ela fosse. O que a deixou furiosa.
- Um idiota! - Natalie dizia furiosa ao pequeno Magnus que estava empacotado em mais e mais casacos - O Seu tio, os dois são dois idiotas. - Natalie disse furiosa.
Se fosse em circunstâncias normais, talvez relutava em sair de casa e levar Magnus, mas como não seria uma viagem longa e só dobrar a esquina acabaria indo sem muita resistência. Mas havia brigado com os dois irmãos no Natal, havia brigado feio por causa de Magnus que nem havia nascido ainda, uma discussão sobre ir morar com Randolph por ser mas seguro, claro que Natalie recusou odiava a mansão e não queria que o filho nascesse ali. A briga com Frederick foi por ele não apoiá-la e nem apoiar Randolph parecia ocupado demais tentando fazer esforço para não demonstrar que não estava feliz tendo que cuidar de Annabeth.
- Tenho pena de sua prima. - disse checando se tinha tudo que Magnus precisaria a mão - Uma mãe desnaturada que a abandona com um pai ainda mais desnaturado. Se tivesse condições, mandaria que Fred me entregasse ela, estaria muito melhor longe dele.
Prendeu Magnus no bebê conforto que se remexeu furioso por estar preso ali, e com dificuldade carregando uma bolsa enorme e o bebê conforto e a enorme bolsa com as coisas para o filho, fechava a porta porta com dificuldade e desceu as escadas do apartamento, agradecendo vizinho que segurou a porta para que ela saísse para a rua. Ando o mais apressadamente que conseguia, em direção a mansão e se seu filho ficasse gripado por causa daquilo ele teria dois tios a menos na família.
Quando finalmente chegou a mansão esmurrou a porta furiosa e gritou para Randolph abri-la logo chamando atenção de quem passava na rua. Randolph abriu a porta vendo a irmã atravessá-la quase o atropelando, colocando o bebê conforto no chão, junto com a bolsa e começando a tirar o casaco. O mais velho fechava a porta ouvindo a mais nova reclamar sobre como era perigoso o filho sair num frio daqueles de casa.
Depois de tirar o casaco, carregou Magnus para a sala de estar, vendo o outro irmão lutando com a filha para tomar uma peça do dominó de Randolph da mão dela.
- Larga isso agora Annabeth. - ele brigava com a menina de sete meses que parecia realmente determinada a pôr a peça na boca.
Natalie nem se deu ao trabalho de cumprimentá-lo sentou-se em outro sofá e soltou Magnus do bebê conforto começando a tirar o casaco que havia colocado para que saíssem de casa pois o aquecedor da casa estava funcionando a pleno vapor. O irmão mais velho e o único a não ter filhos assistia os dois irmãos cuidarem dos filhos de maneira diferente, agora a sobrinha mais velha abria o berreiro pelo pai ter arrancado a "peça de dominó" e o mesmo tentava lhe fazer ficar quieta oferecendo um mordedor. Já Natalie parecia compenetrada em tirar os casacos de Magnus que parecia hipnotizado pela mãe.
Finalmente quando as duas crianças estavam em paz nos seus bebês confortos, os adultos podiam conversar.
- Porquê me chamou aqui Fred? - Perguntou Natalie sem muita paciência.
- Quem nos chamou aqui foi Randolph. - respondeu o homem.
- Eu não chamei ninguém. - O mais velho devolveu.
Os três irmãos se encararam então um pacote caiu na mesa de estar fazendo um barulho alto e assustando todos os três. Randolph se aproximou dele como se fosse uma bomba e tomou coragem o abrindo, quando viu lá estava um pacote com livros de diferentes tamanhos e uma carta que ele abriu começando a ler.
- Leia em voz alta Randolph. - mandou a irmã.
- "Natalie, Frederick e Randolph Chase.
Enviamos essa carta a vocês para contar o futuro dos integrantes mais novos de sua família, a um problema em nosso futuro e precisamos garantir que tais crianças tenham seus futuros preservados na memória de pessoas que não conseguirão ser afetadas caso o problema não seja resolvido. Annabeth Chase, filha de Atena, líder do Argo II e heroína do olimpo, assim como Magnus Chase, filho de Frey, einherji, herói nórdico devem ter seus futuros preservados.
Ass: Parcas, Atena e Frey."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chase's lendo sobre seu filhos
FanfictionReunidos contra a própria vontade, os Chase's estavam a velha mansão da família residência do mais velho dos três irmãos, Randolph Chase, par descobrirem sobre o destino das crianças da família.