noah
Olá, sou Noah Urrea, tenho 24 anos e sou formado em fotografia. Então, amo fotografar tudo. Literalmente, tudo.
Essa "paixão" por fotos começou na adolescência, quando comecei a ter crises de ansiedade e depressão. Meus pais achavam que era frescura, só minha irmã me ajudava. E me ajuda até hoje.
Portanto, no meu aniversário de 18 anos, ela me deu uma máquina fotográfica para registrar todos os momentos bons que eu vivia e quando me sentir triste ou sozinho, rever as fotos. Isso virou minha profissão.
Josh também sempre me apoiou. Somos melhores amigos desde pequenos. Ele e Linsey são as coisas mais importantes da minha vida, sem dúvidas.
Morar sozinho era um pouco solitário, ainda mais pra uma pessoa depressiva.
Mas, não é tão ruim quando seu melhor amigo é seu vizinho, quase.
Minha vizinha de frente era Sina e ao lado dela, morava Josh. Ela é uma moça muito bonita e simpática. Ontem, quase tacou fogo no apartamento dela, mas tudo bem. Eu a ajudei.
-ela é tão linda, cara - Josh me contava sobre a noite passada com a Heyoon - quando ela entrou no quarto…
- não continua! não quero saber das suas indecências- o corto e ele ri - a Sina tem filha?
- desde quando você conhece a Sina? que mudança de assunto, de repente- ele me olha confuso
- conheço desde ontem. é que eu vi ela com uma menina no colo, então imaginei que seria filha dela.
- sim, é Luísa, filha da Sina.
- ela é casada?
- viúva
- nossa! - Sina viúva! por essa eu não esperava, sei lá, ela não tinha cara de ser viúva
- mas cuidado com o que você fala perto da Luísa! Sina não contou pra ela ainda. diz que tem medo da reação dela e blá-blá-blá...Sina é complicada e irritante - solto uma risada
- por que?
- porque ela me irrita! na verdade ela é como uma irmã pra mim, então irmãos se irritam né? - concordo rindo
- sabe Josh? depois da briga com os meus pais, quando eu sai de casa e tals...eu tô pensando em ir em alguma psicóloga, conhece alguma?
- Sina é psicóloga. ela é uma ótima profissional
- me passa o contato dela, por favor?
- sim, já vou te mandar - ele pega o celular e envia o contato do consultório de Sina. seria bom ter uma vizinha psicóloga, caso algo aconteça, eu só vou pra porta da frente.
- vou marcar uma consulta
- isso. vai ser bom pra você. Sina tem lá seus defeitos mas ama ajudar os outros e como já disse, é uma ótima profissional.
- entendi, acho que vai ser bom pra mim também. ter alguém pra desabafar seus problemas é sempre bom, além de você é claro, que sempre me escuta. - ele ri - vou ligar lá
ligação on
Sav: bom dia, consultório da Sina Deinert, o que deseja?
Noah: bom dia. eu gostaria de marcar uma consulta com Sina.
Sav: certo! já consultou com ela alguma vez?
Noah: não, é minha primeira vez
Sav: ok! portanto, me passe seu email para fazer a ficha de cadastro do paciente
Noah: *passo o email*
Sav: já te mando então! de qualquer forma, você pode vir amanhã às 14h? hoje já está lotado
Noah: certo! eu te envio os dados e vou amanhã...obrigado desde já
Sav: eu que agradeço! passar bem
ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒑𝒉𝒐𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒑𝒉𝒊𝒆𝒔 𝒂𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 - 𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕
Fanfictionhistória de minha autoria Sina, uma mulher viúva com uma filha de 3 anos. Psicóloga e vive com a melhor amiga. Noah, um homem solteiro e sozinho. Fotógrafo, claro ama fotos e acredita que elas tem uma magia por trás delas. Por um acaso, se encont...