3 anos depois
sina
Os anos passaram mas nada mudou. Quer dizer, muitas coisas mudaram. Mas a essência de cada pessoa que está comigo ao redor dessa mesa, não mudou nada.
Tive gêmeos, dois meninos, Felipe e Leonardo, que já estão completando hoje 3 anos. Luísa está com 6 anos, me ajuda, no que ela pode, com os gêmeos. Noah, com 27 anos, trabalha faz 3 anos como fotógrafo na escola. Compramos nossa casa própria e nos casamos faz 2 anos. Sonho realizado. Eu, continuo como psicóloga em meu próprio estabelecimento e também, sou psicóloga na mesma escola em que Noah trabalha.
Heyoon e Josh se casaram também. Eles tem uma menina de 1 aninho, Maya.
Sabina namora Any. Elas são tão felizes juntas.
E Savannah se casou com Bailey, e está grávida de um casal de gêmeos.
É tão bom ver as pessoas que eu amo sendo felizes juntas e eu sendo feliz com a pessoa que amo, Noah.
A cada dia nos apaixonamos mais um pelo outro.
-olha a cara da Sina nessa - Noah fala enquanto olhamos as fotos de quando éramos mais novos
-Noah não - tiro a foto da mão deles
-tá vendo como o tio era gatão? - Josh mostra uma foto para Felipe
-chatão, você quis dizer - corrijo
-essa foi do dia que me mudei pro apartamento da Sina e ela falou que tava grávida - Sabina mostra
-olha essa, do nosso primeiro encontro, amor- Noah me mostra e eu sorrio olhando a foto
-essa de quando eu fiquei na casa do papai pra mamãe sair - Luísa mostra
-aquele dia a gente fez bagunça hein - ele fala e ela ri
-a Sina com a boca suja de chocolate- Heyoon levanta a foto
-parou
-tá vendo a importância desses papéis? - Noah fala - eles nos trazem memórias muito felizes de nosso passado, muito mais do que a nossa mente pode nos lembrar - ele faz uma pausa - me lembra os sentimentos de como conheci meus amigos, vocês, de quando conheci minha princesa - ele fala pra Luísa - e minha rainha - me olha, já estava com os olhos marejados - de como foi pegar meus príncipes pela primeira vez no colo. s hoje estamos aqui, mais evoluídos, crescidos, mas nossos sentimentos, nosso passado, nossas memórias, não mudaram. tudo aquilo ficou preso aqui - ele pega uma foto - nós podemos levar isso pra onde quisermos, essa é nossa conexão. nosso amor e nossa fidelidade um pelo outro.
-concordo plenamente. - falo - independente de tudo, nunca vamos nos separar.
As crianças saem pra brincar e Noah se senta ao meu lado novamente.
-falou bonito
-obrigado - ele sorri
-eu te amo - beijo ele - e sempre vou amar
-eu te amo muito. você salvou minha vida. pra sempre nós - dou mais um selinho nele
-digo o mesmo. você é a razão pela qual estou aqui hoje.
-e você é a minha - com os olhos marejados, nos abraçamos
-deixa eu tirar uma foto da família- Heyoon fala e eu chamo Felipe, Leo e Luísa
-eu amo vocês, filhos - dou um beijo na bochecha de cada um
-e nós amamos vocês - eles retribuem
Sorrimos e tiramos a foto. A foto que prova o amor mais verdadeiro e puro que existe. E o amor eterno.
Nunca desista dos seus sonhos e acreditem no amor. Parece ser impossível, mas acredite, vai dar tudo certo. Amar pode doer, mas é a coisa mais linda que existe.
Ame, cuide, proteja, sorria, dance, cante, faça tudo o que te deixe feliz.
E tire fotos, para criar memórias.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
e aqui eu me despeço de vcs...agradecimentos no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒑𝒉𝒐𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒑𝒉𝒊𝒆𝒔 𝒂𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 - 𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕
Fanfictionhistória de minha autoria Sina, uma mulher viúva com uma filha de 3 anos. Psicóloga e vive com a melhor amiga. Noah, um homem solteiro e sozinho. Fotógrafo, claro ama fotos e acredita que elas tem uma magia por trás delas. Por um acaso, se encont...