12

296 10 0
                                    

sina

-o que aconteceu? - falo me sentando ao seu lado no sofá.

-eu quero abrir o jogo com você. não suporto mais guardar isso só pra mim. - me assusto, o que ele queria dizer?

-você está me assustando, Noah - falo rindo - eu te fiz alguma coisa?

- eu estou apaixonado por você, Sina - ele fala e me olha, esperando uma reação. paraliso, não conseguia falar mais nada. - Sina? - tentando raciocinar o que ele tinha falado, olho pra ele e sorrio - tá bom. você não sente o mesmo por mim, né? tudo bem, Sina, eu enten…- rapidamente junto nossos lábios em um selinho demorado. naquele momento não conseguia me expressar com palavras, apenas ações. um beijo, um simples beijo, transmitia o que estava sentindo naquele momento. 

- isso mostra o que eu sinto por você? - falo com nossas testas coladas, ainda. - eu também estou apaixonada por você, Noah. 

-desde o dia que bati nessa porta, já senti algo diferente por você, senti que você seria especial para mim - ele fala sorrindo, olhando em meus olhos - porém, com todos os problemas que tenho, pensei que você nunca me quisesse. mas você me aceitou, me ajudou e sempre me apoiou. muitas vezes pensei em desistir de tudo, mas por você me mantive forte, você, Sina, é a cura para todos os meus problemas. você é a mulher mais linda e especial que eu já conheci - meus olhos se enchem de lágrimas 

- todos nós temos problemas. e o que eu acho mais lindo em você, é o jeito que lida com eles. eu gosto de você assim, Noah. - pego em sua mão - você despertou sentimentos em mim, que jamais pensei que teria, jamais pensei que amaria alguém de novo, até você aparecer. você é muito importante pra mim. eu não quero te perder nunca. 

-eu te amo - falamos juntos, nos beijamos novamente, as mesmas sensações de sempre.

- agora que já admitimos o que sentimos um pelo outro - Noah fala ao sair do beijo - somos mais que amigos né? 

- acho que sim. - rimos 

Não acreditava no que tinha acabado de acontecer. Eu realmente amo o Noah. Amo muito. 

E todo esse tempo, fiquei mentindo para mim mesma, tentando me enganar. Eu quero ficar com ele para sempre, não quero mais ninguém. 

-você não tem nada com Bailey né? - ele me pergunta

-não - como eu iria falar pra ele que amanhã iria me encontrar com ele? ou não iria mais? - Noah, posso te falar uma coisa? promete não ficar bravo?

- agora você que tá me assustando 

-Bailey me chamou pra sair amanhã - falo rápido - mas não pense que gosto dele. não igual gosto de você. 

- você vai? - a cara de ciumento tava engraçada 

- eu pretendo ir e falar que não temos chance juntos. para ele não criar expectativa. você acha isso bom? 

- eu não sei. - ele dá de ombros e cruza os braços 

- Noah, para de ficar com ciúmes. eu acabei de me declarar pra você. acha mesmo que iria sair com outro só pra te magoar? 

- tá bom. eu confio em você. - ele beija minha testa- se resolva com ele. 

- obrigada, Noah. 

noah

Tinha uma surpresa para Sina. Havia trabalhado nisso já há algumas semanas. Fiz um vídeo com todos os nossos momentos juntos. Fotos que ela jamais pensaria que eu tinha tirado. Talvez ela ficasse um pouco brava, mas tudo bem. 

𝒑𝒉𝒐𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂𝒑𝒉𝒊𝒆𝒔 𝒂𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 - 𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora