Chegou a cobra 😔❤️🙏🏻, espero que gostem dele gente KKKK
Qualquer coisa deixe um "⚠️" para me ajudar.
Capítulo não revisado!
NÃO VOTAR DA CÂNCER NO CU SABIA?
boa leitura.
| Minho |
Depois que o Jisung acordou, nós comemos muito e fomos todos dormir. Eu fui o primeiro a acordar na casa dos Hwang, deixei um selar no bebê esquilo que estava dormindo ao meu lado e desci as escadas para preparar um café bem da hora pros meninos, porque eles merecem. Dito e feito.
Fiz panquecas, café, coloquei suco na mesa também, algumas frutas, frios e pães. Chamei um por vez, e deixei Jisung ser o último para ele poder dormir mais um pouco. Ele acordou com as bochechas vermelhas, olhinhos inchadinhos e alguns fios de cabelo para o auto, não consegui me segurar e atraquei-o com beijos o fazendo soltar vários gritinhos. Acho que se fôssemos um casal, seríamos daqueles bem carinhosos.
Já com todo mundo na cozinha, começamos a comer enquanto Jeongin falava sobre algumas cousas, empolgado.
— Gin, que horas seu irmão vem? — perguntou o Chan.
Para quê ele quer saber? Eu não entendi.
— Bom, agora são sete e meia da manhã, então com certeza ele chega às dez. — respondeu risonho. Coitado. — Hyung, podemos comprar várias coisas gostosas para fazermos enquanto ele, o Jisung e o Hui estiver aqui? — perguntou ele ao Hyunjin que só concordou com a cabeça, ele estava mal humorado hoje. E eu não sou diferente.
Olhei para o lado e vi que Hui e Jisung conversavam rindo, estavam felizes nesta manhã. Sinceramente, foi maravilhoso trazer o Jisung pra cá e fazer ele conhecer meu irmão, vai ser bom pros dois. E ah claro, o Sr. Han deixou Jisung ficar aqui conosco, conversei bem com ele e ele concordou na boa mas disse que Jisung teria que ir lá ver ele todos os dias. Ele também disse que Jisung era tudo para ele, e que ele não queria ficar longe do seu filho nunca e que se eu não tomasse conta dele, eu ficaria sem pinto. Quanta generosidade, não?
🎹
Contragosto, eu fui buscar o inferno, ops! Quis dizer o irmão do Jeongin.
Hui não largou do meu braço por nada, não sei qual é o do carinho assim do nada mais eu não vou dizer que não gostei. Jisung não veio pois foi buscar algumas roupas na casa dos pais, ou sua casa não sei, só sei mesmo é que ele vai "morar' comigo e os meninos por dois meses. Essa gente não tem oque inventar mesmo, eu que aguente ficar com eles pois dois meses, que eu e Jisung saia vivo daquela casa. E rezem para que o Hongseok não saia morto de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pianist; MinSung
Romance{ EM ANDAMENTO } Onde o Pai de Han Jisung dá aulas de piano para Lee Minho, e o Han tem uma "leve" quedinha pelo mesmo. | Minho + Jisung = MinSung | Long fic | 18+ | clichê | Livro 1. Ranking #6 em Wooseok. ⚠️ Fanfic sem intenção alguma de ofender...