ten

108 12 6
                                    

Oioi, quero a atenção de vocês aqui um pouquinho se for possível. Como sabem, o Minho é um clássico pianista, em alguns capítulos mais à frente, ele irá cantar algumas músicas para o Jisung enquanto toca no piano, o que significa que teremos uma playlist. Hoje, ele vai cantar e tocar uma para o Jisung, eu deixarei o nome da música no final do cap para quem quiser pesquisar e escutar (certeza que a maioria já conhece).

No último capítulo da Fanfic, eu vou colocar todos os nomes de todas as músicas adicionadas aqui, e no meu perfil estará o link para vocês escutarem elas (já vão estar com tradução). É isso, muito obrigada para quem leu até aqui e boa leitura.

———————————

Qualquer coisa deixe um "⚠️" para me ajudar.

NÃO VOTAR DA CÂNCER NO CU SABIA?

Capítulo não revisado!

Boa leitura.

| Narradora |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Narradora |

A mansão Hwang estava um silêncio, todos os doze meninos estavam na sala quietos e tristonhos com a notícia que receberam de Wooseok falando sobre a saída de Yanan. Jisung estava com a metade do coração partido, por causa de seu melhor amigo e porque ele tinha gostado bastante do rosado. Todos se sentiam triste, bom, exceto Hongseok que estava apenas atuando.

— Então você vai ir amanhã? — Minho pergunta dando um beijo na testa do Han, o rosado apenas afirmou quietinho com a cabeça. — Temos pouco tempo galera, então que tal irmos fazer algo divertido hoje, hu?

Não era uma péssima ideia para ninguém ali. Todos tinham ficado empolgados com a pergunta de Minho. E então, uma luzinha se fez presente na cabeça de Hui, sabia o que queria fazer e ia dar de tudo para que aceitassem.

— Gente, já sei no que podemos fazer! — disse o mais novo animado.

— Tá mas pera aí, a gente vai comemorar porque o Yanan está indo embora ou porque a gente quer animar ele antes da saída? — Hyunjin diz confuso.

— Não né seu idiota, queremos fazer alguma coisa para o animar e marcar um último momento bom.

— Mas esse não vai ser o nosso último momento meninos, ainda terão vários momentos, ele só vai ficar fora por algum tempo está bem? Não vamos fazer nada. Não é preciso esse drama todo. — Wooseok diz sério, não estava com saco para aguentar os meninos discutindo ou falando sobre o que fazer para o seu amado.

A notícia que Yanan o deu realmente o deixou abalado, e não só o rosado percebeu, como Jisung também. Claro que ele não ficou bravo com Yanan, só ficou um pouco chateado por esse não ter o contado antes, e ficou chateado por saber que vai ficar tempo de mais sem ele. Sentiria muita saudades, uma saudade eterna.

Pianist; MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora