Qualquer coisa deixe um "⚠️" para me ajudar.
NÃO VOTAR DA CÂNCER NO CU SABIA?
Capítulo não revisado!
Boa leitura.
| Narradora |
Jisung e Jeongin tinham acordado cedo, e não resolveram chamar os outros meninos porque ficaram com pena. Então foram para a parte de trás da casa conversarem e comer algumas coisas.
A manhã estava linda, um pouco ensolarada.
— Eu quase fiz aquilo com o Minho ontem... — diz Jisung enfiando o canudo de suco na boca.
— Sério? E por quê "quase"?
— Eu não sei qual é o meu problema, eu só não consegui continuar... ainda não me sinto pronto o suficiente para fazer sexo com ele sabe? E tipo assim, não é porque não namoramos, juro que não é por causa disso. A questão é que eu não me sinto seguro fazendo isso com ele. Eu quero fazer algo que lhe dê prazer, sabe? Eu quero que a nossa primeira vez seja boa, não só pra mim mas para ele também. Mas eu me senti um lixo quando eu não consegui continuar o que estávamos fazendo, eu não queria o decepcionar, mas ele disse que estava tudo bem. Só que eu não acredito nisso.
— Olha, você tem que fazer as coisas no seu tempo e do seu jeitinho, está bem? O Minho vai entender isso, ele já entende, porque ele é quase que seu namorado. Ele te entende. E nunca que ele vai te forçar a fazer uma coisa que você não goste, para ele, tudo depende de você e tudo depende do seu tempo. Ele mesmo me disse isso tudo. Ele também me disse que vai estar com você para tudo, ele vai estar sempre segurando sua mão e te apoiando em tudo. O Minho é um cara bem confiável, e você pode ter certeza que ele te ama verdadeiramente. E para ele, não importa se você não é um profissional no sexo ou sei lá, para ele, só basta ter você e já está bom. Ele também está criando coragem para te pedir em namoro, ele está com o seu tempo também, porque tudo tem um tempo. Por mais que o tempo passe rápido, você ainda tem um tempinho. Cada um tem seu tempo, Sung.
— Obrigado de verdade por conversar e me entender Innie. Mas me diga, como andam as coisas entre você e o Hyunjin?
— Sendo bem sincero, eu não sei mais o que a gente tem. Tipo, a gente discute toda hora, a gente briga e grita um com o outro toda hora. Eu to de saco cheio desse ranzinza já, mas eu amo ele. Amor é amor né. Mas vai passar, é coisa de casal. Eu espero.
Jisung arregalou um pouco os olhos, fazendo Jeongin sorrir sapeca.
— Não se preocupe Jisungie, só alguns casais fazem isso. Não significa que você e o Minho quando virarem um casal, vão fazer isso. — o Han corou com a palavra "casal".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pianist; MinSung
Romansa{ EM ANDAMENTO } Onde o Pai de Han Jisung dá aulas de piano para Lee Minho, e o Han tem uma "leve" quedinha pelo mesmo. | Minho + Jisung = MinSung | Long fic | 18+ | clichê | Livro 1. Ranking #6 em Wooseok. ⚠️ Fanfic sem intenção alguma de ofender...