eight

136 17 36
                                    

Qualquer erro deixe um "⚠️" para me ajudar.

NÃO VOTAR DA CÂNCER NO CU SABIA?

Capítulo não revisado!

boa leitura.

| Narradora |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Narradora |

Minho estava tomando água e sentiu alguém o cutucar por trás, virou-se e deparou-se com seu irmãozinho.

— Quer ajuda Hyung? — ofereceu-se após ver o irmão lavando a louça enquanto bebida a água.

— Não.

— Nossa grosso do caralho.

— Não! — cuspiu a água na casa do irmão mais novo e caiu na gargalhada, enquanto este batia os pezinhos no chão, irritado. — Olha o linguajar criança.

— Mais que saco Minho! Você vai limpar toda essa casa, seu idiota! — saiu pisando forte e irritado com oque seu irmão havia feito.

Jisung chegou logo depois do Lee mais novo e o viu sair com uma cara não muito agradável, questionou-se se Minho tinha feito algo com e então foi conferir.

— S-seu irmão... parece estar irritado. — disse ficando ao lado do balcão que o Lee lavava a louça. — Ajuda? — referiu-se aos pratos sujos.

— Não obrigada meu bem. — Jisung corou mais do que devia. — Já terminei. — disse guardando os pratos e secando as mãos com um sorriso leve.

Pegou Jisung no colo e o deixou em cima do balcão, fazendo este ficar assustado. Minho foi aproximando-se aos poucos e o Han fechou os olhos quando sentiu os lábios macios do outro encostar nos seus. Colocou as pequenas mãozinhas sobre a nuca do Lee e aí começaram um beijo apaixonado. Não tinha ninguém na cozinha então ficaram a vontade para se beijarem.

Para Jisung, beijar Minho era viciante. Minho era uma droga que Jisung usou e se viciou facilmente.

— Gente eu esta- — Hongseok atrapalha os dois por conta própria, não aguentaria ver Jisung aos beijos com Minho então decidiu separa-los.

Jisung se levanta rapidamente e ajeita suas roupas e foi para trás de Minho, para se esconder de tanta vergonha. A boca de ambos estavam vermelhas.

— O que você quer aqui? Jeongin te chamou para ir junto a ele. — disse seco.

— Desculpe se atrapalhei vocês Min, mas é que vim perguntar se vocês dois querem ir com a gente. — mentiu.

Pianist; MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora