thirteen

83 10 6
                                    

talvez os capítulos comecem a ficar maiores, ainda não sei. Mas é isso, e tem discussão dos hyunlix iarulll

Qualquer coisa deixe um "⚠️" para me ajudar.

NÃO VOTAR DA CÂNCER NO CU SABIA?

Capítulo NÃO revisado!

Boa leitura.

| Narradora |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Narradora |

{ Duas semanas depois }

Dias difíceis estão sendo para todos os meninos, não só dias como noites também. Agora digamos que cada um vive sua vida, mas ainda mantendo suas amizades.

Wooseok se afastou um pouco de todos, está somente se focando no seu trabalho vulgo seu futuro. Está cumprindo suas promessas bem direitinho, e as vezes quando ele pode, faz chamada de vídeo com Yanan. Com muita dor no coração, e muito desgosto, afastou-se de Jisung, parou de manter contato físico com este e tudo. Se mal tinha tempo para conversar com Yanan e seus pais, então imagine para seu melhor amigo.

Felix e Chan agora namoram com Changbin. O trisal moram juntos em uma casa grande, mas ainda estão cumprindo suas promessas de ficarem dois meses na casa do Hyunjin. Agora Felix e Chan estão trabalhando e Changbin está focando-se nos seus estudos.

Seungmin começou um relacionamento com Kino, e também está focando-se bastante em seus estudos para então realizar seu sonho de ser um professor de literatura.

Jeongin e Hyunjin ainda continuam com suas discussões e o Yang não anda posando muito na casa do namorado por causa disso. Está tentando evitar mais e mais discussões, pois tem medo de explodir e acabar com tudo.

Hongseok começou a fazer amizade com Yanan a uma semana, desde então os dois se tornaram um tanto íntimos. O Yang mais velho pretende fazer a casa dos Hwang's pegar fogo no parquinho.

Jisung e Minho estão cada vez mais felizes um do lado do outro, estão focando-se mais do que deviam em seus sonhos. Minho está agora praticando todos os santos dias no Piano, para então conseguir tocar mais músicas e cantá-las para seu amado; também está pretendendo pedir Jisung em namoro logo para então este ser somente seu e de mais ninguém. Já Jisung está se interessando mais na sua dança e acabou por deixar os estudos de lado, pois seus pais vão fazer isso por ele enquanto ele tenta realizar seu sonho de ser um dançarino de balé clássico.

O Pianist agora pertence mais a Minho e Jisung, estes que estão todos os dias lá. Os amigos de antes de Minho ainda praticam no Piano mas não tanto quanto antes. As coisas mudaram para os meninos, mas eles ainda são os mesmos, as vezes.

Pianist; MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora