ai gente, nada a comentar, só queria dizer que o Hui é um bebê e é isso 😔❤️.
Qualquer erro deixe um "⚠️" para me ajudar.
Capítulo não revisado!
NÃO VOTAR DA CÂNCER NO CU SABIA?
boa leitura.
| Minho |
Depois de ter dormido até amanhecer com o Jisung, nós acordamos e tomamos um café. Eu dei uma toalha para ele tomar banho e uma roupa, que por sinal ficou enorme nele. Eu só uso roupas brancas e largas, e tenho que confessar que branco nele fica muito lindo. E roupa larga... não é muito seu estilo, mas ele fica lindo de qualquer maneira então é isso. Depois dele eu fui pro meu banho e aí a gente foi juntos de mãos dadas ao Pianist.
Chegamos lá e encontramos os meninos, eu sei que Jisung ficou com vergonha por causa de tanta gente nos olhando de mãos dadas e sorrindo, mas ele nem sequer soltou a minha mão por um minuto.
— Olha, olha, se não é o nosso casalzinho... — Seungmin e essa sua boca de jaburu.
Jisung ficou corado e se escondeu um pouco atrás de mim, abraçando minha cintura.
— Gente eu tenho boas notícias. — Jeongin comenta super animado e Hyunjin beija sua testa.
— Eu também. — falo.
— Mas vocês nem precisam falar que estão namorando, está na cara já meus amores. — Felix disse.
Ai que vergonha. Não é isso! Mas bem que poderia ser.
— Deixa o menino falar, pode começar você primeiro Min. — e é por isso que eu amo o Jeongin.
— Meu irmão me ligou ontem avisando que chegará aqui em Seul as duas da tarde, ele quer fazer surpresa pros meus pais e eu vou ter que estar com ele hoje. Eu queria pedir para qualquer um de vocês, para tomarem conta do Jisung se o amigo dele não estiver por perto, e eu vou ter que faltar às aulas hoje por causa do Hui... — expliquei e todos ali pareciam animados, menos Jisung porque ele não conhecia meu irmão.
— V-você v-vai ficar fora o dia todo? — perguntou o ruivinho com uma voz manhosa.
— Não ele não vai não! Olha gente, o meu irmão também me ligou ontem e falou que vai vir amanhã aqui. — Jeongin sorriu enorme. — E aí eu conversei com o Hyunjin, e depois de muita enrolação e discussão, ele deixou o meu irmão ficar na casa dele por alguns meses já que o Hyun mora sozinho em uma mansão mas tá né. Ai, eu estava pensando e pensei, todos nós podíamos ir dormir na casa do Hwang nesses dois meses, e ai começamos hoje, o que me dizem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pianist; MinSung
Romansa{ EM ANDAMENTO } Onde o Pai de Han Jisung dá aulas de piano para Lee Minho, e o Han tem uma "leve" quedinha pelo mesmo. | Minho + Jisung = MinSung | Long fic | 18+ | clichê | Livro 1. Ranking #6 em Wooseok. ⚠️ Fanfic sem intenção alguma de ofender...