Capítulo 1

1.2K 105 30
                                    

— Bom dia crianças, meu nome é Sakura Haruno e eu serei a nova professora de vocês ! — comprimentei meus novos alunos com um sorriso no rosto.

A primeira impressão é a que fica, então faça bem feito.

— O seu cabelo é de verdade ? — uma das meninas me perguntou.

Meu cabelo era tingido de rosa, mantenho-os assim desde bem nova. Era apaixonada naquela cor.

— Não são naturais, mas são de verdade sim querida.

Observei cada garota que usava um colã naquela sala. Sou professora de balé, dançar é o que eu mais amo fazer, o tanto que tornei isso minha profissão. Sou bailarina profissional e amo com todas as forças o que faço.

Recentemente me ofereceram um cargo como professora e não consegui recusar. Sempre gostei muito de crianças e adorava a ideia de ensina-las a fazer algo tão legal.

Na sala haviam apenas dez crianças, todas meninas. A prefeitura de Konoha, cidade onde morei minha vida toda, havia começado um projeto que incluíam aulas de ballet gratuitas para crianças que tinham interesse, mas não possuíam condições de pagar. O projeto ainda não era conhecido, então tínhamos poucas alunas. Meu sonho era que aquilo crescesse e trouxesse inúmeros alunos pra nós.

Meus breves segundos de pensamento foram interrompidos pelo barulho irritante vindo do aparelho em minha bolsa.

— Só um minutinho meninas. — me virei pegando o celular e não me surpreendi ao ver que acertei o motivo de tal incômodo.

— O que você quer Sasuke ? — perguntei tentando conter minha irritação.

"Aonde estão aqueles documentos que eu te pedi pra organizar ?"

— Eu não sou sua empregada, se quiser organize você ou pelo ou menos peça com mais educação !

"Não acredito que você fez isso, aqueles documentos são importantes e eu preciso deles agora!"

— Sinto muito, mas isso não é problema meu! Cuide do seu trabalho que do meu cuido eu!

"Ser gentil não mata sabia?"

— Eu sou muito gentil! É você que deveria ser mais educado!

" Você está encrencada!"

— Ah é? E o que você vai fazer?

"Vou tentar ser mais educado e não falar coisas feias na frente da bela dama."

— Vá se foder seu Emo cretino ! — afastei o celular de minha orelha vendo que meu querido marido havia desligado o celular em minha cara. Talvez ele nem tivesse ouvido meus xingamentos.

Estava frustada.

Quando me virei encontrei doze pares de olhos me encarando como se eu fosse de outro mundo. Dez pertenciam as minhas alunas, um era do faxineiro e o outro da coordenadora do projeto.

— Olá! — sorri amarelo.

(...)

Respirei fundo e adentrei a casa a encontrando silenciosa.

— Sasuke? Você já chegou ? — ouve minutos de silêncio até que fui respondida.

— Estou no escritório.

— Hm.

Subi as escadas e entrei no banheiro do meu quarto já tirando minhas roupas e abrindo o chuveiro em uma água quentinha. Lavei o cabelo e depois de terminar o banho, sai enrolada na toalha encontrando meu marido sentado na cama com uma toalha em mãos. Deveria estar me esperando sair do banho já que a resistência do chuveiro do corredor queimou.

Dance with me?Onde histórias criam vida. Descubra agora