Capítulo 8

855 75 19
                                    


Por Sɑsuke

Faltavam exatas duas semanas para o baile, eu estava ansioso e nervoso. Duas semanas de ensaio, duas semanas em expectativas pela festa, duas semanas na companhia da rosada, duas semanas para talvez o começo do fim, mas o mais importante : Duas semanas para reconquistar Sakura.

Seria tempo o suficiente ?

Na última semana que havia se passado conseguimos conversar normalmente e nossos ensaios estavam indo bem, apesar de que eu cheguei a conclusão que essa coisa de dançar não é pra mim. Sem dúvidas me dou bem melhor com os assuntos do escritório.

Como estava dizendo a semana se passou normal, eu tentava ao máximo manter um clima agradável aqui em casa, mas claro sem forçar nada.

Nessa mesma semana, eu sabia perfeitamente que precisava fazer algo a respeito do meu casamento, mas nenhuma ideia vinha na minha cabeça.

No final poderia ser uma ideia ruim, mas no momento parecia minha melhor opção.

Naruto e Itachi tinham bons relacionamentos, então porque não pedir sua ajuda?

Nos encontramos em frente a um café, Itachi havia trazido seus filhos que logo se afastaram indo até a área infantil.

Quando menos vimos eles estavam se afogando na piscina de bolinhas e Aiha pulava na barriga do irmão tentando faze-lo voltar a vida.

Naruto trouxe consigo uma bolsa enorme cheia de tralhas. Meu amigo  não sabia o que era ser normal e sem dúvidas não conseguia ficar um dia sem passar vergonha.

Nos sentamos em uma mesa com vista para a área infantil, não se podia confiar nos filhos de Itachi e era preciso manter os olhos bem abertos. Cada um fez seu pedido e enquanto esperávamos pela comida começamos a conversar.

— Então Sasuke, o que nos traz aqui?

— Sasuke não te contou? — Naruto se intrometeu — ele quer nossa ajuda com a Sakura — fez uma pose convencida.

Revirei os olhos.

— Mas, não sei se você será de grande ajuda.

Naruto fez uma careta ofendida e Itachi riu batendo em meu ombro.

— É um pior que o outro!

— Não precisa se gabar por isso. Todos tem vontade de saber como Izumi consegue te aturar!

— Você é um pé no saco hein Sasuke!

Os minutos seguintes se passaram com nós três discutindo e não paramos até que a garçonete viesse deixar nossos pedidos nos olhando torto.

— Certo! Então vamos esquecer isso! — Itachi como sempre tentou apaziguar a situação.

Os três fizeram um cumprimento de mão só pra oficializar que aquela baderna havia acabado de uma vez por todas.

— Então como podemos te ajudar irmãozinho tolo? — cocei a nuca sem saber a resposta.

— Vocês poderiam me dar umas dicas. O que deixam as mulheres felizes?

— Geralmente comida — Naruto deu de ombros — faça lámen pra Sakura, garanto que vocês vão se entender!

O loiro abriu a bolsa tirando de lá um caderninho e uma caneta e os jogou em mim.

— Comece anotando tudo Uchiha!

Assenti escrevendo "lámen" na folha.

— O que mais?

— Beijos em frente a lua! — Naruto balançou a cabeça feliz com o próprio desempenho.

— Não mate a família dela — Itachi deu de ombros bebericando seu café e comendo seus dangos.

Dance with me?Onde histórias criam vida. Descubra agora