Por SɑsukeHaviam se passado duas semanas desde que começamos a ensaiar, eu admito estar ansioso pro baile e querer dançar em frente a todos com minha mulher, como um casal feliz, mas não queria que esse baile chegasse nunca.
Eu tinha medo que depois desse baile os planos de Sakura para o divórcio se concretizassem, então não queria nunca que esses dias de ensaio acabassem. Por momentos parecíamos nos dar bem e sermos felizes.
A prova disso é que ela aceitou vir comigo almoçar na casa de Itachi, assim aproveitariamos para entregar os presentes ao moleque cabeçudo que era meu sobrinho.
Sakura usava uma blusa verde e uma saia preta, a qual ficou maravilhosa nela. Se bem que quando a pessoa é bonita não tem erro. Já eu usava uma calça jeans preta e uma blusa branca.
Batemos na porta da casa de Itachi e assim que foi aberta dona Mikoto pulou em meus braços e de Sakura nos juntando em um abraço coletivo.
Minha mãe estava tão chateada quanto eu. Ela amava Sakura como uma filha e pôde ver por anos como éramos felizes, ela com certeza também estaria chateada com a situação.
— Sakura quando tempo não te vejo! — ela a puxou pelas mãos me deixando bobo para trás, logo começaram a conversar de assuntos de mulheres.
— Perdeu irmãozinho tolo! — Itachi passou o braço pelo meu pescoço enquanto me dava um cascudo, lhe dei um soco na barriga o afastando. Nos amávamos muito.
— Não briguem ! — Izumi nos advertiu.
Izumi era uma mulher pacífica até demais, não tolerava violência e sua calmaria ao mesmo tempo que me irritava era uma de suas melhores qualidades.
— Tia Sakura! — Aiha pulou nos braços de Sakura que a pegou com facilidade
— Como você cresceu! — a menina deu uma risadinha sapeca e Sakura a olhou surpresa — Você está banguela ! Que coisa mais fofa! — lhe apertou as bochechas e a menina a abraçou forte.
— Oi, tia Sakura! — Kazumi também a abraçou me olhando de esguelha como de julgasse cada passo meu. O menino conseguia ser assustador, mas logo eles se esqueceram completamente de mim dando toda sua atenção a rosada.
— Qual de vocês vai me ajudar a fazer o almoço ? — minha mãe perguntou da cozinha. Izumi e Sakura estavam prestes a ir até ela, mas eu as barrei me oferecendo de ajudante de cozinha.
Quando era adolescente não gostava muito de sair ou ir em festas, a não ser que Sakura estivesse junto, então passava a maior parte do tempo em casa. Quando não tinha nada pra fazer ajudava minha mãe na cozinha e nisso ela me dava várias dicas e conselhos. Eram bons tempos. Mikoto sempre foi uma mulher muito inteligente, então sempre levei em conta seus conselhos.
— O que vamos fazer ? — perguntei roubando alguns pedaços de tomate picados em uma tigela.
— Lasanha, o que acha?
— Acho ótimo.
— Como vai você e a Sakura? — perguntou depois de algum tempo em silêncio que havíamos começado a cozinhar.
Eu sabia perfeitamente que minha mãe havia criado esperanças por nos ver chegando juntos e por mais que eu também sentisse aquela pontada de esperança no peito por estarmos nos dando um pouco melhor , não queria decepcionar Mikoto nem a mim mesmo, afinal depois do baile tudo poderia simplesmente acabar de uma hora ora outra.
Já havia feito minha escolha, eu amava muito Sakura, a amava o suficiente pra abrir mão dela e deixa-la ser feliz com alguém melhor.
— Na mesma. — Respondi soltando uns suspiro frustado e Mikoto abaixou o olhar triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance with me?
أدب الهواةO casamento entre Sasuke e Sakura está indo de mal a pior. Antes de uma separação Sakura faz um último pedido a Sasuke : dança comigo no baile, é importante pra mim.