Capítulo 2

960 101 23
                                    

Acordei com o Sol batendo em meu rosto , parece que noite passada esqueci de fechar as cortinas. Me levantei e tomei um banho rápido só pra espantar a preguiça do corpo e fui fazer o café da manhã.

Estava casada a 5 anos. A casa que morávamos era espaçosa, mas Sasuke sendo um homem "simples " não gostava de tanto luxo. Morávamos sozinhos, não tínhamos empregados nem filhos, apesar de eu adorar crianças, nunca havíamos conversado sobre o assunto.

Comecei a cantarolar uma melodia simples enquanto colocava a água do café pra ferver e lavava umas frutas, Sasuke nunca tomava café da manhã direito em compensação comia demais no almoço.

Ouvi passos descendo as escadas e me virei encontrando Sasuke com uma cara sonolenta.

Nosso casamento estava desandando, não conversavamos com a mesma frequência e sempre havia brigas, todas muito bobas e infantis, mas o suficiente pra criar um clima chato e dormirmos com raiva um do outro. Não conseguiamos combinar nossos horários seja pra conversar, fazer coisas de casal ou até mesmo pra termos relações sexuais . Era tudo extremamente bobo e frustante.

Sempre haviam crises de ciúmes da minha parte e Sasuke parecia não se importar, o que me deixava extremamente duvidosa. Será que ele não se importa mais? Será que ele não me ama mais?

— Bom dia! — o cumprimentei e ele me deu um beijo seco na bochecha.

Seco...

Custava acordar disposto a me dar muitos beijinhos?

— Bom dia. Dormi demais de novo. — disse pegando um tomate.

— Lava antes! — o adverti.

— Por que você nunca lava os tomates ?

— Porque tomates não são frutas e não são pra ser comidos no café da manhã.

— Mas eu gosto.

— Não me culpe se seu estômago ficar ruim! Você mesmo sabe como você é.

— Tsc! — Sasuke resmungou largando o tomate mordido de lado, sujando o forro da minha mesa.

Revirei os olhos, ele sempre fazia isso.

— Você ta sujando o meu forro! Porque você sempre faz isso?

— É só lavar, não enche! — o olhei incrédula, Sasuke era muito criança ainda, apesar dos seus 26 anos.

— Então vou colocar você pra lavar todas as roupas!

— Nem é você que lava, é a máquina e aposto que é super fácil , você que é irritante ! — respondeu olhando - me com diversão e pegou o tomate o mordendo de volta.

Ele estava brincando comigo ? Eu mereço. Meu marido é uma criança. Nem ao menos lavou o tomate!

(...)

"Sakura me ajuda, o que eu faço agora ?"

— Se vira ai seu idiota ! Quem mandou não me ouvir? Heinn?! Toda vez que você não me ouve acontece algo, não vai aprender nunca ?

Sasuke havia me ligado pela manhã e discutíamos pelo telefone. Assim como previ, ele estava com dor no estômago.

" Você não é certinha em tudo se quer saber, você erra muito também, então não venha jogar nada na minha cara. Se eu soubesse que você me trataria assim eu nem teria ligado!"

— Argh! Desculpa, mas é verdade. Porque a gente ta brigando mesmo ? Olha só, vou levar um remédio pra você, satisfeito ? — sorri com minhas belas palavras de esposa dedicada.

" Não precisa, até você chegar aqui já morri —falou com descaso fazendo pouco da minha boa atitude —  Vou pedir pra alguém aqui."

— Olha só Sasuke, você não se atreva a chegar perto da Karin! Sabe muito bem como ela é!

"Não pira, a Karin é casada, ela não olha pra mim desde o ensino médio!"

— Sei! E aposto que você dava a maior bola! — bufei — De toda forma é melhor pedir pro Naruto.

"Eu não vou pedir nada pro Naruto, é capaz dele me trazer uma laxante e isso só vai piorar minha situação ! Preciso ir, tchau."

— Tchau ... — Sussurrei tirando o celular do ouvido,mas Sasuke já havia desligado.

Ele sempre fazia isso, era uma mania muito irritante.

— AH MEU DEUS! — gritei começando a raciocinar melhor —Aquele filho de uma boa mãe..... Vai pedir a merda do remédio pra vaca da Karin. Ah, mas ele me paga!

Fui o mais rápido que pude até a empresa onde Sasuke trabalhava já tentando subir até o seu andar, mas uma mulher me barrou e pra minha alegria era Karin. A mulher que tenta roubar meu marido a muitos anos.

— Olá Sakura ! Há quanto tempo hein, você está linda ! — sorriu falsamente  pra mim e tocou em meu braço.

— Oi Karin, pena que não posso dizer o mesmo de você — tentei fazer minha melhor cara de séria e Karin fez uma careta ofendida. Segurei-me pra não rir. Karin era uma peça e estava linda como sempre, mas não posso dizer isso pra mulher que quer roubar meu marido.

— Espero que esteja trabalhando bem longe de Sasuke, caso você não saiba ele é casado. — impliquei vendo Karin revirar os olhos.

— Nós trabalhamos juntos Sakura. Eu sou secretária dele. — mexeu nos óculos os ajeitando — E caso você não saiba eu também sou casada, e entrando nesse assunto semana que vem, vou fazer uma festinha pra Akemi — começou a mexer em sua bolsa e tirou um papel colorido — Aqui está o convite, te espero lá — me deu um abraço rápido ao qual eu não retribui por estar verificando se o convite era verídico. Sorriu pra mim e voltou ao trabalho.

Akemi é minha afilhada, estava prestes a fazer 5 anos e era filha de Suigetsu e Karin, mas apesar de Akemi ser um amorzinho de criança, a mãe não prestava nem um pouquinho, aposto que qualquer brecha daria em cima do MEU marido.

Fui em direção ao elevador e subi para o andar de Sasuke. Assim que a porta abriu encontrei meu marido com aquela cara de sínico, me olhando como se se perguntasse o que eu fazia ali. Quando ele pensou em falar algo em fui mais rápida.

— Vim trazer o remédio pra você, assim você não precisa lidar com a Karin. — o empurrei em direção a porta da sua sala, mas ele me parou.

— Eu já estou bem, relaxa.

— Não , não relaxo.  Você disse que estava passando mal.

— E estava, mas se dependesse de você eu já estaria morto. Agora eu posso trabalhar ?

— Olha só como fala com sua esposa — me irritei  dando tapas no seu peitoral, parecia mais definido do que nunca e de repente me deu vontade de perguntar se ele malhava, mas não o fiz.

— Por que está com essa cara de idiota?

— An? — perguntei desconcertada — Só estou tentando compactuar com você ! —empinei meu nariz e sai dali — até mais querido!

(...)

Às vezes eu me perguntava se Sasuke ainda me amava. É claro, Sasuke era um mal amado, amado somente por mim e dona Mikoto — minha sogra,  isso porque ela era a mãe dele. Sasuke às vezes era insuportável.

Minhas brigas com Karin não eram verdadeiras, e ela sabe muito bem disso, mas ainda sim eu morro de ciúmes dela. Sasuke parece nunca se importar quando outras mulheres dão em cima dele e isso é frustante, me faz sentir como se eu não tivesse cumprindo meu papel como esposa.

Tínhamos um casamento frio, ao qual eu não aguentava mais. Eu amo muito Sasuke, mas acho que ele não me ama mais. Talvez pra nós não haja solução.

Mais tarde naquela noite chamei Sasuke pra conversar, falamos sobre o casamento e acabei pedindo o divórcio, fiquei decepcionada  quando ele não lutou por mim e acabou aceitando.

Ele saiu naquela noite, não faço ideia aonde tenha ido, mas sei que eu chorei, chorei muito.

Dance with me?Onde histórias criam vida. Descubra agora