— Já vai ! — ouvimos a voz abafada de Karin do outro lado da porta.Estávamos a esperando fazia uns cinco minutos, quase cogitei arrombar aquela porta, mas a coitada deve estar nos nervos, de dentro da casa se ouvia muito barulho como música infantil e muitos e muitos gritos e choro de crianças.
Eu usava um vestido florido soltinho e carregava duas caixinhas de presentes, Sasuke estava ao meu lado com uma carranca emburrada. Ele queria que eu viesse sozinha alegando detestar festas, principalmente quando eram de crianças irritantes. O cara fala isso, mas é super bobão com a garota, ela o manipula muito fácil, não queria imaginar se fosse com a própria filha ou filho. Sasuke usava uma calça jeans e uma camiseta de manga simples, era bonito, então não precisava de muita coisa, diferente de mim que necessitava de quilos de maquiagem pra ficar apresentável. Assim como eu, ele carregava duas caixinhas de presentes.
— Vocês chegaram! — Karin sorriu tentando ajeitar seus cabelos que pareciam de uma bruxa.
— Você ta horrível ! — fiz uma careta lhe dando um abraço rápido e entrando em sua casa. Quando Sasuke foi entrar ele também iria abraça -la, mas eu o puxei pela mão lhe dando um olhar feio.
Podemos até estar nos separando, mas ainda não aconteceu, ou seja ele ainda me pertence e eu exijo respeito.
— Você não tem marido não ? Isso ta uma bagunça — disse desviando de vários brinquedos no chão.
— Desculpe por isso, Suigetsu está louco tentando acalmar as amigas birrentas da Akemi — fez uma careta enquanto ajeitava os óculos.
— Tia Sakura! — um furacãozinho lilás agarrou minha pernas.
— Akemi minha princesinha, como você está linda ! — segurei em seu braço lhe fazendo dar uma voltinha, usava um vestido lilás com várias florzinhas.
— Vocês combinaram de vir com a mesma roupa ? — Sasuke cochicou no meu ouvido e eu quis lhe bater — Parabéns pirralha ! — Sasuke se abaixou bagunçando os cabelos de Akemi, vi Karin lhe lançar um olhar mortal, me abaixei lhe dando um abraço e um beijo.
— Feliz aniversário, meu amorzinho! — a apertei em meus braços.
— Você ta me esmagando tia! — riu.
— Pra você querida — disse e vi seus olhos brilharem.
— Que legal, obrigada! — sorriu animada e saiu puxando Sasuke e eu pela mão, ainda carregávamos seus presentes.
— Olá! — cumprimentamos Suigetsu pelo caminho e ele abraçou Karin descansando a cabeça em seu ombro reclamando sobre nunca mais fazer festas de aniversário.
Além do vestidinho lilás, Akemi estava com os cabelos ruivos amarrados em um bonito rabo de cavalo, ela era a cara de Karin, talvez a única coisa de Suigetsu que a menina possuía fossem os olhos, porque até mesmo óculos parecidos com o da mãe a garota usava, apesar que não estava com eles no momento.
A pequena nos levou até seu quarto e nos mostrou todos os presentes que havia ganhado das amiguinhas, depois abrimos juntos os presentes que trouxemos. A cada sorriso que a pequena dava, Sasuke e eu nos olhávamos orgulhosos de nossas escolhas.
O quintal estava uma bagunça, muitas crianças correndo, adultos esquecendo da existência de seus filhos - fora aquelas mães que não deixavam os filhos brincarem direito - várias mesas espalhadas pelo quintal e uma maior com muita comida, fora os brinquedos que Suigetsu alugou.
— Ali — apontei pra uma mesa aonde o pessoal estava, eles também eram amigos da família.
Quando chegamos Sasuke puxou a cadeira pra mim e nos sentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance with me?
FanfictionO casamento entre Sasuke e Sakura está indo de mal a pior. Antes de uma separação Sakura faz um último pedido a Sasuke : dança comigo no baile, é importante pra mim.