Capítulo 7 - Plano?

40 5 0
                                    




Cansei! Estou farta de ser um nada, de nunca lutar pelas coisas que eu quero, de nunca ser ouvida. De agora em diante serei outra, mas outra muito melhor... Sinto que me tornei mulher! Antes eu era apenas a sombra de uma garotinha perdida. Addison, não importa se nesse século você têm poder sobre mim, você poderá mandar em todos menos em mim, e é por isso que irás me desejar tanto quanto aquela prostituta de uma figa!

A noite se aproximava e com ela o desejo de Addison.
Pela janela ela podia ver o sol os abandonando e a lua se entregando à terra...


Narração de Addison.


É hoje, vou consumar o casamento que fiz....
Que droga, tinha preferência pelas impuras, afinal virgens...São tão paradas e silenciosas, não há graça, isso será um fardo pra mim, contudo já adiei e não posso perder todo o dote que ganhei me casando com Meredith, está bem...Devo admitir que Meredith até que é bonita, aquela pele alva era o par perfeito para seus cabelos loiros. Faziam um conjunto arrebatador para qualquer pessoa, mas aprendi com meu pai que casamentos são apenas negócios cuja função seja dar continuidade ao nome da família mais forte, mas as cortesãs, ah sim... Essas nos dão prazer e nos satisfazem isso sim é bom! Elas não querem amor, apenas desejam saciar a luxúria de seus corpos...

Estava apenas envolta por uma manta escura, esse é o momento...
Destranquei a porta que me dava acesso ao quarto de Meredith e a abri.

Meredith narrando.


Escutei um barulho, é ela...
Fingi estar dormindo, meu coração batia forte e todas as emoções tomaram conta de meu corpo, minhas mãos suavam frias e meu corpo arrepiava-se. Não sabia se meu plano iria dar certo, e nem como ela reagiria, mas era tarde demais para cumprir as ordens de minha senhora.

Ouvi seus passos mais de perto, meus cílios compridos davam-me permissão de olhá-la sem ser descoberta. Sua face estava séria, mas sem aquela máscara de frieza que eu vira mais cedo.

Aos poucos senti uma mão percorrendo toda a minha perna, apesar de minha meia fina, sentia como se naquele toque fossemos apenas nós, sem nada para empatar qualquer escolha.

Sua mão leve macia se apoderou de minha cintura e de meus seios e senti a sua eufórica respiração perto de meu pescoço, o meu plano estava dando certo, eu apenas não tinha planejado sentir tanto calor e desejo por ela como estava sentindo agora.


Addison deslizava sua mão levemente e isso era um martírio pra mim.

Virei-me sutilmente, abrir meus olhos "sonolentamente" e sussurrei com a voz mais sensual que poderia proferir...

- Addison...

De volta ao passado - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora