Capítulo 6 - Da magia a sedução

40 4 0
                                    



Da magia a sedução





- Senhora Montgomery- Olhei para o lado e um homem com trajes de mordomo estava a minha frente, um pouco abobalhado após aquela cena inusitada.

Empurrei Archer levemente, apenas para ele situar-se que estava sobre a esposa de sua irmã. Ofereci-lhe minha mão e ele ajudou-me a levantar.

- Sim! - Olhei para o mordomo como se nada estivesse acontecido.


- A senhora Addison Montgomery deseja falar com a senhora. Ela a aguarda em seu escritório.


- está certo, vamos. - Andei ao lado do mordomo enquanto pensava naquela cena vergonhosa de Archer sobre mim.... Não pude deixar de pensar também no que aquela satã queria comigo.

Bati na porta.

- Entre.

- Você quer falar comigo? - Falei um pouco desinteressada.

- Desde quando lhe dei permissão para tal intimidade? Você deve chamar-me de senhora, entendeu? - Addison falava seriamente comigo.

-Claro senhora. Devo lavar seus pés e lavar-me para que a senhora satisfaça seus desejos para comigo?

- É isso que eu iria lhe informar. Hoje eu irei até seu quarto.

- Ah...su...a.... - Eu realmente me descontrolei com aquela soberba, contudo achei melhor não a contradizer ao menos não verbalmente.

- Ah senhora, claro... Muito obrigada por ao menos informar este comando antes. - Fui muito sarcástica. - curvei-me e pedi licença, andei rumo à saída.

- Mais uma coisa. Não quero ter de me dar ao trabalho de tirar suas vestes, e muito menos esperar que você o faça, quando eu entrar em seu quarto, quero você pronta para me receber....
de braços, ou melhor, de pernas abertas. - Disse na maior cara de pau, olhando para mim como se eu fosse um pedaço de carne.

- Claro. - Saí, com uma calma aparente, mas ao mesmo tempo louca para consegui oxigênio. Respirei fundo quando cheguei ao meu quarto.

Então ela me via como uma escrava, não é? Pois se é isso que ela quer, escolheu a lady errada....

Abri meu desconhecido guarda roupa e abri as vestes íntimas, olhei umas peças, outras..

- Perfeito! – Se ela quer o prato principal na hora da entrada o problema é dela. Se depender de mim, Addison terá muitas entradas hoje, mas não o prato principal.

Peguei uma peça íntima escura preta, uma das melhores que havia em meu guarda roupa, com certeza tinha sido um presente, pois nunca compraria algo assim em uma loja, a vergonha é maior do que a vontade de seduzir....Ao menos antes, pois agora....o lema é outro

Uma certa professora de filosofia me dizia: - Quando uma mulher deseja ser amada, ela o consegue... E essa era a minha intenção, nem que fosse ao menos para baixar aquela banca toda de minha senhora....



É interessante a força de atração entre dois corpos. O desejo que um desperta no outro, chega ser mais forte que sua própria mente, aquele desejo faz seu sangue borbulhar e você se sente hipnotizado

De volta ao passado - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora