Shouldn't come back (Dofia) - Part I

1.7K 110 146
                                    

Roi, fanfiqueiras ne? Hahahha voltei e sim com uma one Dofia de novo porque faria mais sentido e vocês vão entender porquê. Só deixando claro que é ficção em galera? Não quer dizer que aconteceu kkk, então aproveitem e uma dica: lenços e escutem Shouldn't come back da Demi Lovato quando solicitado, beijos!

**

Sofia POV

- Podemos tocar essa parte de novo? - Rick assentiu e eu comecei a cantar novamente sentindo a música enquanto ele tocava o violão.

- Sofia, pare um pouco. - Respirei fundo parando de cantar. - Ei, tome o seu tempo ok?

- Tudo bem, obrigada. - Sorri fraco olhando pra ele. - Acho que vou pegar um ar.

- Fique à vontade. - Sai do estúdio andando pelo local enquanto ia até uma cozinha improvisada que Rick havia feito.

Peguei o copo e coloquei um pouco de água bebendo a mesma em seguida, meu corpo reclamava de dor mas eu não conseguia parar de trabalhar, queria manter minha mente ocupada pra não pensar em nada muito menos nela.

7 anos atrás

Estávamos divulgando o primeiro filme da franquia de descendentes que havia sido um sucesso, interpretar a Evie era a coisa mais especial e incrível que já me aconteceu. Quando Kenny me ligou dizendo que eu havia conseguido o papel minha família me ouviu gritar e chorar por horas, um tempo depois as gravações se iniciaram e agora divulgávamos o mesmo.

Fiz amizade com todo o cast já que eles eram super gentis porém devido ao quarteto formado, Cameron, Booboo e Dove foram os que mais me aproximei principalmente da garota. Era incrível como éramos parecidas e acho que isso contribuiu para que nossa amizade crescesse mais.

Eu nunca havia me envolvido com nenhuma garota mas com o passar do tempo eu comecei a perceber que talvez Dove não fosse apenas uma amiga pra mim. A forma como nós duas nos tratávamos era diferente dos demais e ao mesmo tempo que isso me deixava feliz também me assustava.

Quer dizer eu não sabia como me definir, eu gostava de garotas ou apenas ela despertava isso em mim? E eu pensei muito sobre isso até que um dia quando saímos das gravações e fomos jantar essa dúvida foi respondida.

- Eu acho que o filme tem tudo pra dar uma bela franquia em? - China comentou quando sentamos.

- Já pensou? Seria o máximo. - Concordei com o Mitchell.

- Ter que aturar vocês mais? Não quero não. - Gargalhamos da Dove.

- Você nos ama. - Cam abraçou ela nos fazendo rir. - Sabe, estava pensando em fazermos uma pegadinha com o Kenny.

- Não tem medo do perigo? - Cam deu de ombros rindo. - Ah garoto por isso te amo.

- Aí que fofo gente. - Brinquei vendo Boo e ele se abraçarem.

- Vamos ver quanto tempo saíra um namoro disso aí. - Cam e Boo olharam um pro outro como se estivessem apaixonados nós fazendo gargalhar, dois bobões.

- Podemos comer? Minha barriga está roncando. - Brenna nos olhou suplicante enquanto assentíamos.

**

- Se cuidem em? - Assentiram saindo em seguida. - Quer carona?

- Seria uma boa ideia. - Sorri vendo Dove abrir a porta do carro. - Foi um dia e tanto.

- Nem me fale mas estou feliz. - Ela concordou. - Kenny disse que iremos gravar Space Between essa semana.

- É uma música tão linda. - Olhei de relance pra ela que riu concordando. - O Ryan parou de te encher o saco?

One Shots - Malvie/Mevie & DofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora