Boa noite meus amores tudo bem? Mais uma ideia de One da Chiara_Zenere_sweet espero que ela goste e vocês também hehehe. Estou dividindo elas em duas partes pra não ficar tão cansativo de ler e irei postar a segunda parte mais tarde. Beijos e aproveitem! ❤️
**
Sofia POV
- Obrigada Dallas vocês foram incríveis! Eu amo vocês. - Agradeci ao público vendo eles gritarem enquanto eu sentia a emoção tomar conta de mim, eu os amava muito.
- Por aqui Sofia. - John meu segurança falou enquanto me guiava até o camarim.
O dia de hoje foi incrível, o estádio estava completamente lotado já que o show estava esgotado o que me deixava imensamente feliz. Eu estava na estrada faz 6 meses pra uma tour do meu novo álbum e cada cidade que eu visitava era uma nova descoberta e uma recepção incrível.
Meus fãs sem dúvidas eram os melhores do mundo, se dedicavam em votações, iam nos hotéis, aeroportos, todos os eventos que eu participava e eles podiam ir, eu amava muito essa conexão com eles.
Suspirei me sentando na cadeira enquanto me permitia descansar já que eu estava completamente exausta e ainda ficaria aqui mais uma semana para outro show, entrevistas e participações em programas de TV. Por mais cansativo que fosse eu gostava disso, amava a música e amava compartilhar isso com eles.
- Você arrasou como sempre. - Paul falou entrando no camarim.
- Como você me ensinou. - Brinquei vendo ela rir me abraçando.
- Tem alguns fãs lá fora te esperando sair. - Ela se sentou pegando um morango pra comer.
- Eu vou falar com eles, sei que muitos não podem ir ao M&G. - Suspirei vendo ela assentir.
Eu já tinha conversado com meu empresário sobre o M&G, queria que fosse de graça para que eu pudesse conhecer todos os meus fãs porque sei que muitos deles não tem condições de pagar pelo mesmo mas minha gravadora odiou a ideia.
- Vou trocar de roupa e desço pra falar com eles. - Falei vendo ela dar de ombros assentindo.
Um tempo depois já com a roupa trocada desci junto com Paul e John até a parte externa do estádio que era onde a van saia e como eles sabiam ficavam lá esperando, eu não gostava muito disso pois ficava com medo deles se machucarem quando ela saísse.
- SOFIA! AH MEU DEUS SOFIA EU TE AMO. - Ouvi uma delas gritar me fazendo sorrir.
- Eu também amo muito vocês, como estão? - Perguntei chegando até eles abraçando, dando autógrafos e tirando algumas fotos.
- Nós estamos bem e você? - Um deles falou me fazendo assentir.
- Céus está muito frio aqui fora vocês vão adoecer. - Falei preocupada vendo eles rirem negando com a cabeça. - Me prometam que quando eu terminar aqui vocês vão pra casa?
- Prometemos. - Um deles falou e eu concordei terminando de tirar as fotos e falar com eles.
- Ah Deus eu nem acredito que você está mesmo aqui. - Ri olhando pra ela reparando no quanto a mesma era linda. - Eu sou sua fã há anos.
- Fico feliz por isso e por acompanhar meu trabalho. - Dei um sorriso vendo ela fazer o mesmo e como o dela era lindo.
- Você pode me dar um autógrafo aqui? Minha irmã também é sua fã porém ela não conseguiu vir porque está viajando. - Deu um sorriso triste.
- Claro que sim, qual o nome dela? - Olhei pra ela esperando a resposta.
- Claire. - Ela sorriu e pude perceber que a mesma amava a irmã assim como eu com a Paul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Malvie/Mevie & Dofia
Ficción GeneralNão é fanfic são apenas algumas one's que resolvi fazer, espero que gostem e aceito sugestões! Alguns conteúdos são +18 e explícitos então quem não gosta não leia.